Lexa e Suel. Foto: Divulgacão
Brasil

Lexa grava participação em álbum de estreia de Suel

Foto: Divulgacão

Lexa não para. Nesta quinta-feira, ela entrou em estúdio com o pagodeiro Suel  (ex-vocalista do Imaginasamba) para gravar a canção romântica “Eu, Você, Pipoca e Netflix“. O single faz parte do primeiro CD solo de Suel.

Nesta semana, Lexa ainda gravou um feat. com MC Kekel, uma balada romântica. E ainda prepara um funk com DJ Rennan da Penha.

PUBLICIDADE

Seus mais recentes lançamentos, a trilogia de funk composta pelas músicas “Sapequinha”, “Provocar”, com Gloria Groove, “Só Depois do Carnaval”, ainda estão em alta nas plataformas de serviço de música. E também conquistando milhões de visualizações no Youtube.

Suel lança carreira solo

Suel, que trilha neste 2019 carreira solo, lança o primeiro single, “Questionário”, que chega acompanhado de clipe inédito, disponível no canal oficial do canto no Youtube. A faixa chega depois de 16 anos como vocalista no tradicional grupo “Imaginasamba”. A música traz a temática de um relacionamento entre casal, no qual a esposa é ciumenta, desconfiada e faz um verdadeiro “Questionário” para o marido diariamente.

As perguntas: “-Chegou tarde por quê? ”, “- Saiu cedo por quê?”, “- Vai onde por quê?” iniciam a canção e mostram a insegurança da esposa. Querendo saber cada passo, o cheiro da roupa e as marcas de batom, ela enche o marido com indagações. Mas, na verdade, tudo isso é fantasia da mulher, o homem é apaixonado por ela. 

Lexa grava participação em álbum de estreia de Suel
To Top