Notícias

Lana Del Rey confirma que fez bruxaria para Donald Trump

É isso mesmo minha gente, vocês não leram errado… A nossa queridinha Lana Del Rey fez bruxaria para o presidente norte-americano Donald Trump.
As informações vieram da própria Lana, que em entrevista à NME, na última sexta-feira, 21, afirmou ter realizado a feitiçaria pela internet.

“Sim, eu fiz isso. Por que não? Olha, eu faço um monte de merd@  (…) Eu estou de acordo com Yoko e John e acredito que há um poder para a vibração de um pensamento. Seus pensamentos são coisas muito poderosas e elas se tornam palavras, e as palavras se tornam ações, e as ações levam a mudanças físicas (…) Eu realmente acredito que as palavras são uma das últimas formas de magia e sou um pouco místico no coração”.

Essa não foi a primeira vez que a cantora de Lust for Life, foi notícia ao mexer com as artes ocultas. Em fevereiro Lana se aliou a uma comunidade de bruxaria on-line e pediu que seus seguidores do Twitter se juntassem a ela na tentativa de por um hexágono em Trump.

Mas não é para se assutar, segundo Michael Hughes, líder de um grupo de feitiçaria no Facebook, o que Lana fez não envolve nenhum tipo de magia negra.

 “Não é como pessoas usando uma boneca vudu ou fazendo um feitiço para causar danos. É para amarrar Trump e as pessoas que o incitam, as pessoas em seu círculo. É como amarrar alguém. O feitiço não é como perfurar um nazista. É mais como tirar seu toureiro, amarrá-lo e esmagar seu telefone para que ele não possa tiltar. É mais um feitiço de autodefesa do que qualquer coisa” .

Lana Del Rey confirma que fez bruxaria para Donald Trump
To Top