Lali e Pabllo Vittar. Foto: Divulgação/Emna Cost
Pop

Lali lança aguardado clipe de ‘Caliente’, parceria com Pabllo Vittar, gravado no Brasil

Foto: Divulgação/Emna Cost

A estrela argentina Lali segue na investida de entrar no mercado brasileiro. Nesta quarta-feira, 14, a cantora lançou o clipe oficial de “Caliente”, parceria com Pabllo Vittar. O clipe sucede “Sin Querer Queriendo”, que conta com colaboração da dupla Mau y Ricky.

Miley Cyrus mostra destruição de casa após incêndio na Califórnia

Gravado no Rio de Janeiro durante a estada de Lali na cidade, em outubro, o vídeo, que conta com direção da dupla brasileira Os Primos, responsável por clipes de sucesso de Anitta, Pabllo e IZA.

No video, Lali e Pabllo aparecem em clima sensual e de harmonia, mostrando a integração entre Brasil e Argentina.

Caliente” é mais uma faixa do recém-lançado álbum “BRAVA”, de Lali.

‘‘Caliente é força, espírito, sensualidade, festa e energia pura! Pabllo e eu queríamos transmitir nossa energia separadas e juntas, mostrar esse girl power que representamos. Juntar nossas culturas sul-americanas e uni-las em um vídeo com uma grande estética, que tem a ver com quem somos como artistas. Amo compartilhar com vocês esta experiência junto com Pabllo Vittar que admiro e já gosto muito!’’ – Lali.

Pabllo Vittar acompanha Lali nesta faixa e se firmou como uma das estrelas mainstream do Brasil para o mundo. Ela é a primeira artista latina que posicionou três faixas no Spotify Brasil Top 5 de forma simultânea e que protagonizou um ‘Up Next Documentary’ da Apple Music. Pabllo conta com mais de um bilhão de streams e views, somando uma grande base de fandom nas redes sociais.

 

Lali e Pabllo Vittar. Foto: Divulgação/Emna Cost

Lali e Pabllo Vittar. Foto: Divulgação/Emna Cost

A produção de “Caliente”, bem como a do álbum “BRAVA” inteiro, ficou por conta da equipe 3musica formada por Peter Akselrad, Luis Burgio e Nano Novello. A impactante #BRAVATour, sua nova turnê, começou no final de agosto com duas apresentações sold out no Estádio Luna Park de Buenos Aires, continuando até o final do ano pelo interior da Argentina, Chile e Uruguai.

Este terceiro disco de estúdio – que ganhou o prêmio de Disco de Ouro na Argentina em menos de uma semana após o seu lançamento –, inclui colaborações de outras grandes figuras como Abraham Mateo (“Salvaje”), A. Chal (“100 grados”), Mau e Ricky (“Sin querer queriendo”) e Reik (“Mi última canción”).

Depois do sucesso em sua passagem por Santiago do Chile e Miami nas últimas semanas, Lali continua divulgando sua última produção discográfica com visitas de divulgação e assinaturas de discos em diferentes cidades mexicanas como Monterrey, Puebla e Cidade do México, chegando a Las Vegas para a 19º entrega anual do Latin Grammy.

Veja o clipe de “Caliente”:

Lali lança aguardado clipe de ‘Caliente’, parceria com Pabllo Vittar, gravado no Brasil
To Top