UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Lali. Foto: Divulgação
Pop

Lali apresenta seu novo clipe: ‘Somos Amantes’

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O novo clipe foi dirigido inteiramente pela artista, Lali se posiciona atrás e na frente das câmeras. “Somos Amantes” foi realizado pelos valores de empoderamento feminino, acompanhados pelo poder da mensagem da música. Entre as referências visuais está presente o retrato da avó materna de Lali, que inspirou ela e as mulheres de sua família.

“A ideia era recriar a antiga Aura e trazer as mulheres de antes para agora.” – Lali.

PUBLICIDADE

O videoclipe foi feito em dois dias e em dois locais diferentes. Na primeira parte, Lali é vista em uma casa que, sob a direção artística de Vicky Papurello e da equipe de produção da Cinemática Films, foi completamente renovada para o videoclipe. Inspirado na arquitetura dos cortiços do bairro de Buenos Aires de La Boca, “Somos Amantes” fala de um universo barroco, cheio de magia e cor. Lali é mostrada como uma mulher forte nos diferentes ambientes de uma casa com seu próprio selo e completamente reciclada para a ocasião. O segundo local está localizado em uma antiga caminhada comercial e sustentável da Província de Buenos Aires, onde a artista é apresentada com sua equipe de dançarinos, todas mulheres empoderadas que marcam o passo da coreografia liderada por Denise Montel da Roche.

Lali. Foto: Divulgação
Lali. Foto: Divulgação

Os figurinos e a maquiagem ficaram a cargo de Marina Venancio, e o cabelo foi feito por Juanma Cativa, da Mala Peluquería.

Para o lançamento do videoclipe, a artista pediu que seus fãs fizessem parte da estreia em seu canal no YouTube. Juntos, eles esperaram a partir das 18:00 (ARG) até às 20:00, para ver o tão aguardado videoclipe, que faz parte do álbum “Brava“, que nasceu em agosto de 2018.


Às 19h30, Lali se conectou de Miami para conversar com seus fãs e viver a estreia juntos. Entre milhares de mensagens, a contagem regressiva começou. Durante a estreia, mais de 15 mil pessoas foram conectadas e nos primeiros 50 minutos desde seu lançamento, “Somos Amantes” já havia ultrapassado 100 mil visualizações. O videoclipe rapidamente se posicionou como número 2 na tendência do YouTube na Argentina e número 28 na tendência global.

Lali. Foto: Divulgação
Lali. Foto: Divulgação

Durante o mês de abril, Lali participou do painel “Women in the Lead” como parte da Billboard Latin Music Week e, junto com importantes mulheres do setor, discutiu o papel das mulheres no mundo da música. Figuras femininas poderosas da conferência incluíram Natti Natasha, Becky G, Anitta, Karol G, Alexandra Lioutikoff (UMPG), Dra. Stacy Smith (Annenberg Inclusion Initiative) e Luana Pagani (Seitrack US).

Então, na noite do Billboard Latin Music Awards de 2019, Lali foi nomeada como “Artista Social do Ano“, juntamente com Anitta, Anuel AA e Bad Bunny, sendo a única candidata argentina. Além disso, ela foi encarregada de apresentar o prêmio da Canção Regional Mexicana do Ano com o Fonseca. O prêmio foi transmitido ao vivo pelo sinal da Telemundo.

Lali. Foto: Divulgação
Lali. Foto: Divulgação

Durante a primeira semana de maio, a artista viajou para Miami, onde continua trabalhando em seu novo material de estudio. Então ela viajará para Cancun para fazer parte dos Prêmios Platinum com um grande show.

Após seu retorno, Lali continuará com sua turnê #BRAVATour e se apresentará na cidade de Tel Aviv, Israel, no dia 18 de setembro.

Lali. Foto: Divulgação
Lali. Foto: Divulgação

A artista é indicada como Melhor Artista Argentino (Artista + Flame Argentina) e Instagramer Nivel Dois Argentina para o MTV MIAW Awards e Melhor Álbum de Artista Pop Feminino, Melhor Canção do Ano “Sin Querer Queriendo” e Melhor Design de Capa do Ano nos Prêmios Gardel 2019, a serem realizados em 14 de maio em Mendoza, Argentina.

Veja o clipe de “Somos Amantes”:

SHOPPING

Lali apresenta seu novo clipe: ‘Somos Amantes’

To Top