UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Cinema

Lady Gaga, Bradley Cooper e Rami Malek são as celebridades mais comentadas no Twitter na noite do Oscar

Foto: Diego Luna/E! Online
PUBLICIDADE

Vencedora da estatueta de “Melhor Canção Original“, com a música “Shallow“, do filme “Nasce Uma Estrela“, Lady Gaga foi a celebridade mais mencionada no Twitter globalmente durante a noite de premiação da 91ª edição do Oscar, realizada ontem (24), em Los Angeles.

Bradley Cooper, que protagonizou o filme ao lado de Gaga e concorreu ao prêmio de “Melhor Ator“, foi o segundo nome mais comentado na plataforma, seguido por Rami Malek , o vencedor da categoria, Alfonso Cuarón , diretor mexicano que levou três estatuetas com “ROMA“, e Spike Lee, diretor de “Infiltrado na Klan“, filme indicado em cinco categorias que recebeu o prêmio de “Melhor Roteiro Adaptado“.

Muitos fãs brasileiros foram ao Twitter para acompanhar a cerimônia e comentar sobre as premiações em tempo real.  O Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre o evento, ficando atrás apenas dos EUA. México, Japão e Argentina completam o ranking de países com maior número de comentários sobre o #Oscars.

Rami Malek e Lucy Boynton. Foto: E! Online Latino
Rami Malek e Lucy Boynton. Foto: E! Online Latino

O maior pico de conversas no Twitter globalmente ocorreu no momento em que “Green Book – o guia” foi anunciado como vencedor do Oscar de “Melhor Filme“. O segundo aconteceu quando “Shallow“, tema do filme “Nasce uma estrela“, ganhou o Oscar de “Melhor Canção Original“. O terceiro grande momento ocorreu quando Rami Malek foi anunciado o vencedor da estatueta de “Melhor Ator“. A performance de Lady Gaga e Bradley Cooper cantando “Shallow” gerou o quarto maior pico de conversas, seguido pelo anúncio de Olivia Colman como “Melhor Atriz”.

Olivia Colman. Foto: E! Online Latino
Olivia Colman. Foto: E! Online Latino

Entre os filmes mais comentados pelos usuários do Twitter no mundo, o principal destaque foi “Bohemian Rhapsody“. O filme, que traz a biografia da banda britânica de rock Queen , venceu em quatro categorias: Melhor Montagem, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Ator, com Rami Malek. O segundo filme mais comentado foi “ROMA” , vencedor das estatuetas de Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Fotografia e Melhor Diretor (Alfonso Cuarón). “Green Book – o guia“, que ganhou como Melhor Filme, foi o terceiro mais comentado, seguido por “Pantera Negra“, ganhador do Oscar de Melhor Trilha Sonora, Design de produção e Figurino.

Entre as celebridades que passaram pelo tapete vermelho, a mais comentada foi Lady Gaga, seguida por Billy Porter , Yalitza Aparicio , Rami Malek e Adam Lambert.

Yalitza Aparicio. Foto: E! Online Latino
Yalitza Aparicio. Foto: E! Online Latino
SHOPPING

Lady Gaga, Bradley Cooper e Rami Malek são as celebridades mais comentadas no Twitter na noite do Oscar

To Top