Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram (@taylorswift)
Pop

Katy Perry e Taylor Swift foram as cantoras que mais faturaram em 2018, segundo a Forbes

Foto: Reprodução/Instagram (@taylorswift)

O mundo pop movimenta milhões de dólares por ano e isso não é novidade para ninguém. Nesta terça, 20, a Forbes divulgou a lista com as 10 cantoras mais bem pagas neste ano, com ranking calculado de junho de 2017 à junho de 2018. A lista surpreende!

Billie Eilish divulga nova música; escute ‘Come Out and Play’

No ranking, como já era previsto, apenas divas que impactam o cenário da música já há algum tempo e geram buzz a cada lançamento, além de fazerem superproduções no palco durante suas mega turnês.

Dentre as artistas que surpreendentemente não figuraram na lista, alguns nomes como Ariana Grande, que recentemente lançou o álbum Sweetener; Mariah Carey, que há poucos dias disponibilizou o novo disco “Caution”; Selena Gomez, que está realmente meio sumida do mundo da música; e a diva maior, Madonna.

Katy Perry e Taylor Swift lideram a lista, com mais de 80 milhões de dólares para cada. Ambas trouxeram para 2018 produções espetaculares e grandiosas em suas turnês mundiais em estádios, a primeira com a tour “Witness” e a segunda com a turnê do “Reputation”. Quem segue as artistas no ranking são duas das musas mais influentes do século XXI, a sra. Carter, Beyoncé, e Lady Gaga. Entre elas, a cantora P!nk, atração confirmada no Rock in Rio 2019, figura na quarta posição.

Confira o TOP 10:

1 – Katy Perry: 83 milhões de dólares

2 – Taylor Swift: 80 milhões de dólares

3 – Beyoncé: 60 milhões de dólares

4 – Pink: 52 milhões de dólares

5 – Lady Gaga: 50 milhões de dólares

6 – J-Lo: 47 milhões de dólares

7 – Rihanna: 37,5 milhões de dólares

8 – Helene Fischer: 32 milhões de dólares

9 – Celine Dion: 31 milhões de dólares

10 – Britney Spears: 30 milhões de dólares

Katy Perry e Taylor Swift foram as cantoras que mais faturaram em 2018, segundo a Forbes
To Top