Pop

‘Katy Perry’ e a liberdade que o novo visual proporciona

Katy Perry deu uma recente entrevista à  revista W, e falou muito sobre seu novo visual. Ela, como outros artistas, cortou o cabelo e o coloriu de loiro platinado. Katy alegou à apresentadora Ellen Degeneres que foi por acidente.“Às vezes, seu cabelo cai quando você fica muito loira. Então, esta é a maneira como eu lidei com isso “.

Um acidente que agradou a cantora, ela passou a reparar nas madeixas e chegou a conclusão, que sente-se mais livre, e nunca havia estado assim. “Tudo é mais divertido com cabelos curtos!”,

O Coração de Katy Perry

“Posso me levantar e ir. Eu me sinto tão livre com esse cabelo agora. Em geral, sinto-me livre em 360 graus. Seja politicamente, mentalmente, espiritualmente, sexualmente. Sinto-me liberta de todas as coisas que não me servem. Estou entregando e abraçando meus 30 anos. Você não poderia me dar nada para voltar aos meus 20 anos. Para chegar a este lugar, eu tive que fazer algum trabalho tão necessário no meu coração, alma, mente e corpo! Desde então, muitas coisas lindas começaram a florescer de novo “.

"I felt like there was like a wet fish in my mouth." @KatyPerry remembers her first kiss.

A post shared by W magazine (@wmag) on

 “Sinto que estou muito sobrecarregada e amada quando estou apresentando. As pessoas consomem o tempo, energia e dinheiro para me verem. Essa conexão é algo tão lindo. É tão incrível ver todos deixarem a guarda e cantar uma das minhas músicas do fundo dos pulmões”

Katy  e o  Cinema

“Eu realmente adoro ser o capitão do meu navio. Se eu fizesse um filme, provavelmente teria que dirigi-lo. Eu adoraria fazer um musical! Mas isso chegará a tempo. “

 

https://www.instagram.com/p/BWX4DEIFMwu/?taken-by=katyperry

 

‘Katy Perry’ e a liberdade que o novo visual proporciona
To Top