Karol G. Foto: Reprodução/Instagram (@karolg)
Reggaeton

Karol G estreia remix de ‘Mi Cama’, ao lado de Nicky Jam e J Balvin

Foto: Reprodução/Instagram (@karolg)

A cantora, compositora e superstar colombiana Karol G lança hoje a versão remix de “Mi Cama”. A versão original da música foi divulgada recentemente pela cantora e está disponível em todas as plataformas digitais. A versão conta com participação de dois dos artistas mais estourados do momento: Nicky Jam e J Balvin.

Wiz Khalifa lança genial continuação de “Rolling Papers”, seu primeiro álbum


Karol
é incontestavelmente a nova líder em seu gênero musical e foi a primeira cantora latina a ser escolhida como RISE Artist 2018 pelo Spotify e recebeu este reconhecimento por contar com número expressivos em sua carreira, em um curto espaço de tempo, alcançando o Top 10 na Hot Latin Songs, mais de 2 bilhões de streams ajustados.

A cantora também foi indicada ao Latin Billboard Music Awards, na categoria artista feminina do ano. Durante sua apresentação na premiação, ela conquistou a audiência com a versão ao vivo do hit “Ahora Me Llama”, com o cantor Quavo. A faixa já recebeu o Certificado de Diamante pela RIAA, nos EUA.

Karol G segue trabalhando em seu novo álbum, que ainda não tem previsão de data para o lançamento. O álbum “Unstoppable”, de outubro de 2017, estreou em segundo lugar na lista de vendas da Billboard Top Latin Album.

Ouça o remix de “Mi Cama”: 

Karol G estreia remix de ‘Mi Cama’, ao lado de Nicky Jam e J Balvin
To Top