Justin Timberlake. Foto: Reprodução/Instagram
Pop

Justin Timberlake pode vir ao Brasil com a tour ‘Man of The Woods’

Foto: Reprodução/Instagram

Um dos principais nomes do Pop internacional, o cantor Justin Timberlake pode estar quase de malas prontas para acertar sua vinda ao Brasil com a turnê do álbum “Man Of The Woods”, mais recente do artista. A última vez que veio ao país, como de costume, Justin foi um sucesso. Foi headliner do Rock in Rio, edição 2017, e levou os fãs à loucura e a mulherada a muitos suspiros com todo o seu carisma e suíngue.

Embora ainda não seja oficial, a informação da nova passagem do músico pelo Brasil é do Jornal O Globo, na coluna do jornalista Lauro Jardim. Segundo as informações, o “Príncipe do Pop” voltaria para apresentações em três cidades (São Paulo, Rio de Janeiro e mais uma) no início de 2019, através de contato firmado com a produtora internacional Live Nation.

Atração do Super Bowl LII, no qual rendeu homenagens à Prince, Justin é um sucesso mundial. Com mais de 30 indicações ao Grammy e nomeação ao Globo de Ouro, não é só o charme do norte-americano de 37 anos que chama a atenção dos críticos da música. O clipe do single que dá nome ao novo trabalho do cantor, “Man Of The Woods”, já tem mais de 29 milhões de views no Youtube.

Nicki Minaj lança clipe de ‘Barbie Dreams’

Assista:

Justin Timberlake pode vir ao Brasil com a tour ‘Man of The Woods’
To Top