Séries

Justin Baldoni, de Jane The Virgin, se declara a mulher e a filha

O protagonista da série televisiva Jane the Virgin, Justin Baldoni, faz post em seu perfil do Instagram declarando seu amor a esposa, Emily Baldoni, a filha Maiya Baldoni, de 2 anos, e ao filho que irá nascer no mês de novembro.

Na legenda da foto, o ator captura um momento fofo em família e diz: “Eu nunca soube que o coração humano era capaz de suportar tanto amor.”

Após o registro, Justin diz que irá largar o telefone para aproveitar o momento. E conclui com uma mensagem importante: diz as pessoas olharem a vida com os próprios olhos e não através das telas dos aparelhos telefônicos.

 

Veja o post:

Recentemente, no dia 27 de julho, o ator completou 4 anos de união ao lado da atriz sueca Emily Baldoni e escreveu uma linda mensagem . Começou falando sobre o casamento, declarando o seu amor, agradecendo a sua companheira por ser verdadeira, gentil e paciente.

 

A estrela de Jane, sempre declara seu amor à família, faz postagens com a filha, com a esposa e demonstra gratidão por estar cercado de tanto amor, entretanto, Justin sempre reafirma a importância de dizer o que sente olhando para a pessoa e não apenas escrevendo para que todos possam ver.

My Wonder Woman ❤️ #6months #sheisperfection #nothingsexier @emilybaldoni

A post shared by Justin Baldoni (@justinbaldoni) on

https://www.instagram.com/p/BW0JkvaFhVf/?taken-by=justinbaldoni

 

 

 

Justin Baldoni, de Jane The Virgin, se declara a mulher e a filha
To Top