Juan Marcus e Vinícius. Foto: Divulgação
Brasil

Juan Marcus & Vinícius lançam o EP ‘Pra Todo Mundo Ver – Vol 1’

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius, que vem conquistando o país com suas composições de sucesso, traz novidades para o ano de 2019. No dia 17 de abril, a dupla gravou seu segundo DVD, no Villa Conte, em São José do Rio Preto. O novo projeto conta com 21 faixas e as participações especiais de Dilsinho, Turma do Pagode, Felipe Araújo e dos padrinhos, Zé Neto e Cristiano.

O projeto será apresentado em três partes. A primeira delas, o EP “Pra Todo Mundo Ver – Vol. 1”, tem lançamento no dia 14 de junho.

 “Esse novo DVD, gravado em São José do Rio Preto, foi emocionante. Tivemos ingressos esgotados e estávamos rodeados dos nossos fãs. Foi uma experiência incrível ao lado do nosso público, que nos brindou com uma energia contagiante!” – Juan Marcos.

“Todo o repertório foi escolhido com muito carinho. Passamos meses escolhendo as músicas, procuramos equilibrar bem o repertório desses três EPs. A canção ‘Cortesia’ traz a participação do Dilsinho, ‘Hit do Ano’ foi uma música bem disputada. E também fizemos a nossa versão do sucesso ‘Regime Fechado’”, completou Vinícius.

“‘Cortesia’ foi a última música composta pela dupla para o DVD e a última a ser incluída no repertório. A música entrou aos 45 do segundo tempo. O diretor do projeto, Júlio Loureiro, fez o contato com Dilsinho, que logo aceitou o convite. E acabou sendo a canção mais comentada do projeto. Esperamos que todos gostem”, completam os cantores.

Hoje também são disponibilizados os vídeos de “Hit do Ano”, “Amor de Confusão” e “Cortesia”, com a participação de Dilsinho. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Hoje, o vídeo já ultrapassa a marca de 5,1 milhões de views.

Em setembro do ano passado, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Se eu Der a sorte”“Meu Coração é Besta”, “Poema Bobo”, além da faixa-título.

Hoje com mais de oito anos de carreira, a dupla foi apadrinhada por Zé Neto & Cristiano, mas hoje já contabiliza diversas parcerias ao lado de grandes nomes da música, como Simone & Simaria, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima.

Ouça EP “Pra Todo Mundo Ver – Vol. 1”: 

Juan Marcus & Vinícius lançam o EP ‘Pra Todo Mundo Ver – Vol 1’
To Top