Joy Máximo. Foto: Divulgação
Brasil

Joy Máximo traz swing e romance no single ‘Boa Noite’

Foto: Divulgação

Com muito swing, romance e personalidade, o cantor e compositor carioca Joy Máximo lançou, na última sexta-feira, 4, o single “Boa Noite”. A canção, produzida pelo pianista Jonathan Ferr e DuBrown, fala sobre ciclos, liberdade e amor, tema sempre abordado nas suas músicas.

Criado na Baixada Fluminense e sempre com muita música na rotina familiar, Joy cresceu com referências que vão desde o soul e R&B até o samba e MPB. Frequentador assíduo de bailes charme e de quadras de escola de samba, o artista traz estampada nas suas composições toda sua trajetória e seu molejo carioca. 

“Uso a música para falar de mim e de minhas vivências. É uma forma de fazer um desabafo, de me livrar de alguns demônios ou até de evocar alguns” – Joy Máximo. 

Joy Máximo. Foto: Divulgação
Joy Máximo. Foto: Divulgação

Esse não é o primeiro trabalho de Joy. Além de “Boa Noite”, o cantor participou em 2018 do projeto AUR, Futuro, pelo qual lançou o single autoral “Aquário”. Também lançou a música “Luz e Mistério” em parceria com a rapper Yas Werneck e produzida pelo Dj Cia, do RZO. Já em 2019, o artista prevê lançamentos de uma série de singles, projetos audiovisuais e do EP “Danço Sozinho”.

“Boa Noite” carrega o selo da DUTO gravadora e está disponível em todas as plataformas digitais.

Veja o clipen de “Boa Noite”:

Joy Máximo traz swing e romance no single ‘Boa Noite’
To Top