Jorge. Foto: Divulgação/Rubens Cerqueira
Brasil

Jorge e Mateus cantam pela 11ª vez no Jaguariúna Rodeo Festival

Foto: Divulgação/Rubens Cerqueira

Jaguariúna será palco para Jorge e Mateus em mais uma edição do Rodeo Festival. No sábado, 22, a dupla chega ao interior paulista para realizar a sua 11ª apresentação seguida no evento. A primeira aconteceu em 2008, quando os cantores estavam no início da carreira.

“Foi uma emoção enorme para nós cantar pela primeira vez no rodeio de Jaguariúna. Com certeza foi um passo muito importante que demos na nossa carreira” – Jorge e Mateus.

Na época, há 10 anos, o álbum ‘Ao Vivo Em Goiânia’ trazia muitos hits, como ‘Tem Nada a Ver’, ‘De Tanto Te Querer’, ‘Traz Ela De Volta Pra Mim’ e ‘Pode Chorar’, para animar o público presente na arena.

Emicida lança ‘Inácio da Catingueira’, com teor crítico e rimas envolventes

Para Mateus, estar em Jaguariúna nos últimos dez anos foi muito gratificante. “Jaguá é um dos principais eventos do Brasil. É sempre bom sentir a energia positiva da galera que vem para nos ver. Esse ano não será diferente. Vamos nos divertir muito”.

Para esta apresentação, a dupla promete um show repleto de sucessos que levaram ao festival nos últimos anos. Canções como ‘Os Anjos Cantam’, ‘Louca de Saudade’, ‘Sosseguei’ e ‘Logo Eu’ farão parte do repertório. Além disso, o público também poderá cantar as novas músicas do álbum ‘Terra Sem CEP’, lançado no início do ano.

Jorge e Mateus cantam pela 11ª vez no Jaguariúna Rodeo Festival
To Top