Brasil

Jesus Luz lança remix para ‘Mas que nada’, sucesso de Sérgio Mendes

Foto/Thaís dos Anjos

O DJ Jesus Luz acaba de lançar o remix da música “Mas que nada”, do músico e compositor, Sérgio Mendes. Uma mistura de samba com bossa nova, a canção foi lançada, em 1963, pelo cantor Jorge Ben Jor, e no ano de 1966, ganhou uma versão de Sérgio Mendes.

Leia também: PopEntrevista: Francinne “La Rubia”, a Britney Spears brasileira



“A escolha começou em parceria com o Yoo2. Fiz para comemorar um ano do hotel. Tem tudo a ver com essa época. Para mim, essa música é um hino que o Brasil tem. Mexe muito comigo e toca no coração de muita gente. Ela é mágica!” – Jesus Luz.

No ano passado, o DJ lançou o remix da música “Era uma vez”, da cantora brasileira Kell Smith. Jesus Luz estreou como DJ na festa de Marc Jacobs, em Nova York, e também se apresentou para a grife Dolce & Gabbana, em Milão, na Itália. Em agosto de 2009, tocou na Pacha, de Búzios, e no Royal Club, em São Paulo, trazendo a sua música eletrônica para o Brasil.

Veja o remix de “Mas que nada”: 

Depois de passar uma temporada em Nova York, em outubro, regressou para a turnê de lançamento do seu hit “We came from light”, mostrando o seu talento como DJ e produtor musical. Essa música fez parte do repertório do seu primeiro disco, Jesus Luz from Light”, lançado em 2011. Na estreia dessa turnê, no Brasil, no Festival Ceará Music, ele tocou para um público de 75 mil pessoas e foi ovacionado no Green Valley, eleito o melhor club do Brasil.

  Em 2010, iniciou a sua turnê mundial tocando nos principais e mais importantes Clubs e eventos do mundo, como o The Boom Room, a Penthouse, do Rivington Hotel, Dusk Nightclub, em Atlantic City, na Kiss & Fly, em Nova York, e em Los Angeles, nas premiações dos canais VH1 e MTV, a “NewNowNext Awards”.

Em 2011, Jesus Luz conquistou o segundo lugar entre os melhores DJs do País e ficou em 159º, a nivel mundial, segundo o site http://topdeejays.com/jesus-luz/, que é a maior base de dados de DJs do mundo e recebeu o prêmio DJ Personalidade do ano no evento da revista DJ Sounds Awards 2011. No mesmo ano, lançou o clipe da música “Running Man”, que gravou em parceria com o DJ/produtor suíço, Yves Larock, e com o vocal da cantora portuguesa Liliana Almeida. O cenário da gravação foi a cidade do Rio de Janeiro.

Jesus Luz lança remix para ‘Mas que nada’, sucesso de Sérgio Mendes
To Top