Jessie J. Foto: Reprodução/Instagram (@jessiej)
Pop

Jessie J lança última parte de seu novo projeto, ‘R.O.S.E.’

Foto: Reprodução/Instagram (@jessiej)

A cantora, compositora e artista britânica Jessie J lançou, nesta sexta-feira, 25, a última de 4 partes de seu novo projeto, “R.O.S.E.”. Durante esta semana Jessie veio divulgando o trabalho em 4 EPs diários. Foram eles: “R.O.S.E. (Realisations), no dia 22 de maio, “R.O.S.E (Obsessions), dia 23, “R.O.S.E. (Sex) , dia 24 de maio e “R.O.S.E. (Empowerment), divulgado nesta sexta-feira, contando com um repertório de 12 faixas. O significado por trás desse título é bastante profundo, segundo a artista.

Jonas Blue divulga nova faixa, “Rise”, com participação de Jack & Jack

“Estas foram as quatro palavras em que os meus sentimentos se focaram durante o tempo em que escrevi o disco. Quanto mais eu escrevia, mais ficava repetindo, e então um dia percebi que aquelas palavras significavam ROSE. O nome da minha mãe é Rose. Uma rosa pode parecer frágil e tão delicada, mas é muito forte. Eu apenas comecei a ver as rosas em todos os lugares, era tão estranho, mas eu sabia que tinha alguma razão, definitivamente, eu estava prestando atenção a uma energia mais profunda” – Jessie.

Com produção do DJ Camper (Nicki Minaj, Mary J. Blige e Mariah Carey), Jessie J escreveu o álbum inteiro, tornando este trabalho uma declaração mais que pessoal. Recentemente a cantora divulgou o videoclipe da faixa, “Queen”, parte do repertório do “R.O.S.E. (Sex)”.

Ouça:

“R.O.S.E.” (Realisations)

“R.O.S.E.” (Obsessions)

“R.O.S.E.” (Sex)

R.O.S.E. (Empowerment)

Jessie J lança última parte de seu novo projeto, ‘R.O.S.E.’
To Top