Jess Glynne. Foto: Reprodução/Instagram (@jessglynne)
Pop

Jess Glynne lança ‘All I Am’, após passagem pelo Brasil

Foto: Reprodução/Instagram (@jessglynne)

Depois do sucesso do mais recente single “I´ll Be There” e de uma rápida passagem pelo Brasil, a cantora britânica Jess Glynne divulga sua mais nova música de trabalho “All I Am”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música promete videoclipe inédito em breve.

Marshmello lança novo single, “Happier”, em parceria com Bastille


Em todos os sentidos possíveis, “All I Am” chega para celebrar a amizade, carregada de alegria e exalando positividade, o que reforça a popularidade de Jess pelo mundo.

All I Am” é a sequência mais brilhante e ousada de “I´ll Be There“, que foi o primeiro single da história de “Always In Between” se posicionando diretamente como número um e tornando Jess a única mulher britânica a conseguir alcançar sete vezes a primeira posição nas paradas do Reino Unido em 2018.

O feito foi marcado pelas faixas solo “Hold My Hand” e “Don’t Be So Hard on Yourself” e pelas parcerias “Rather Be“, com Clean Bandit, “My Love“, com Route 94, “Not Letting Go“, com Tinie Tempah, e “These Days” com Rudimental.

Mais sobre Jess Glynne

Jess Glynne nasceu na região de Hampstead da capital inglesa e cresceu no subúrbio de Muswell Hill, localizado em North London, em uma família judia. Seu pai trabalhou em uma imobiliária e sua mãe, com A&R na indústria musical. Aos 15 anos, Glynne se inscreveu para o programa de televisão The X Factor, mas logo desistiu do processo de audição. Ela frequentou a Rhodes Avenue Primary School e, mais tarde, a Fortismere School, onde completou seu A-Level em 2008, e trabalhou em diversos locais, entre eles em uma butique, em uma academia e um salão de beleza. Depois de um período viajando pelo mundo, Jess trabalhou para uma empresa de gerenciamento musical no final de sua adolescência e, neste período, esteve em contato direto com compositores e produtores, com quem aprimorou sua própria arte por quatro anos. A artista cita Amy Winehouse, Lauryn Hill, Aretha Franklin, Etta James, Anthony Hamilton, Beyoncé, Mariah Carey, Whitney Houston e Jay-Z como suas influências musicais.

Ouça “All I Am”: 

Jess Glynne lança ‘All I Am’, após passagem pelo Brasil
To Top