UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Jennifer Lopez cancela show em Nova York após apagão: ‘Devastada e de coração partido’

Foto: Reprodução/Instagram (jlo)

PUBLICIDADE

Com uma legião de fãs e décadas de carreira, Jennifer Lopez está estreando seu novo show, “It’s My Party Tour”. Após esgotar os ingressos em apresentação nesta sexta-feira, 12, a cantora retornou ao Madison Square Garden, em Nova York, para o segundo show na noite deste sábado, dia 13. No entanto, após a terceira música, um apagão em Manhatan provocou o cancelamento da apresentação.

Tudo aconteceu quando J-Lo deixou o palco após a terceira faixa, para uma mudança de roupa. Logo após, voltou ao palco, quando a luz caiu em toda a cidade, deixando diversos bairros sem energia. Com o problema, a apresentação foi cancelada.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, Jennifer Lopez lamentou o ocorrido, pedindo compreensão dos fãs. No Twitter, a artista divulgou diversos vídeos onde se desculpava pelo cancelamento.

“Devastada e de coração partido que não posso me apresentar para todos vocês nesta noite. Sinto muito e verei todos em breve” – Jennifer Lopez.

Após o cancelamento, J-Lo usou sua conta na rede social para anunciar uma nova data para a apresentação, e será nesta segunda-feira, dia 15.

Em nota, a companhia de eletricidade da cidade informou que o blackout se deve após uma pane elétrica em geradores. Diversos bairros ficaram sem energia.

SHOPPING

Jennifer Lopez cancela show em Nova York após apagão: ‘Devastada e de coração partido’

To Top