Notícias

Jared Leto faz tributo emocionante à Chester Bennington: ‘Quando eu penso no Chester, eu me lembro do seu sorriso!’

Jared Leto, frontman do Thirty Seconds to Mars, prestou uma homenagem emocionante à Chester Bennington no último sábado, 22. Antes de dedicar a canção “Alibi” ao companheiro de profissão e amigo de 41 anos, que cometeu suicídio por enforcamento na quinta, 20, o músico de belos olhos azuis disse algumas palavras que emocionou todo o público em Wantagh, Nova Iorque, onde a apresentação ocorreu.

“Sabe, tem sido dias realmente difíceis… Dizer adeus para alguém nos últimos dias – que foi um artista e ser humano incrível… alguém que eu sei que provavelmente tocou praticamente todos aqui e me tocou pessoalmente também: Chester”, disse o cantor, sendo seguido por gritos e aplausos do público. “Ele me ensinou muito. Quando eu fecho meus olhos e penso nele, eu penso no seu rosto – que estava sempre sorrindo. (…) Eu penso em quão gentil ele tratava a mim, meu irmão, Tomo, a banda… Eu penso em como ele me ensinou sobre correr atrás dos seus sonhos, a seguir sua paixão”, seguiu o discurso emocionado.

Com relação às conversas que eles tinham quando se encontravam, Jared revelou que Chester sempre falava sobre sua família e filhos, algo bastante marcante. “Ele tinha seis filhos incríveis. Sempre que nos falamos, havia uma conversa que tínhamos que incluía algo sobre sua família e acho que a essência do Linkin Park certamente era uma extensão de como o Chester tratava sua vida. O Linkin Park não era só uma banda e sim uma família.”, completou.

Assista o vídeo:

A canção não foi a única forma de homenagear o músico do Arizona encontrada por Jared Leto. Em seu Instagram oficial, o músico e ator de 45 anos publicou ainda no mesmo dia uma foto de Chester sorrindo, acompanhada de uma legenda com dizeres bastante parecidos do que já havia feito na apresentação. O tom? Igualmente emocionado e carinhoso.

“Quando eu penso no Chester, eu me lembro do seu sorriso… Sua risada, inteligência, bondade e talento. Essa voz absolutamente inesquecível que era – ao mesmo tempo – delicada, feroz e sempre cheia de emoção. Testemunhar sua vida me ensinou muito. Especialmente sobre comprometimento, bondade, trabalho duro, buscar e alcançar sonhos e, acima de tudo, sobre amor. Eu sei que tanto sua família quanto sua banda eram grandes fontes de inspiração e orgulho pra ele. Era claro pra mim que ele era tremendamente grato pelas pessoas próximas à ele e pela vida que teve. Todo meu coração à família, amigos, banda e fãs de Chester. Uma perda trágica de uma lenda. Nós vamos sentir a sua falta.” – Jared Leto

Jared Leto faz tributo emocionante à Chester Bennington: ‘Quando eu penso no Chester, eu me lembro do seu sorriso!’
To Top