UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
James Arthur. Foto: Divulgação
Pop

James Arthur lança novo single ‘Falling Like the Stars’

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

James Arthur retorna, nesta sexta-feira (10), com a bela canção “Falling Like The Stars”.

A faixa apresenta uma história cativante e emotiva pela qual os fãs do cantor vão se apaixonar instantaneamente. Escrita por ele, com Jamie Gray e Anders Hojer, a canção traz James Arthur em sua melhor forma.

PUBLICIDADE

Os últimos anos foram notáveis para o cantor. Ele foi recentemente premiado por atingir um bilhão de streams no Spotify com seu hit global “Say You Won’t Let Go“. Apenas 18 registros alcançaram um bilhão de plays na história do Spotify e James é um dos 10 artistas no mundo a alcançar o feito, ao lado de Drake, Ed Sheeran e Justin Bieber.

No total, James já vendeu mais de 25 milhões de discos globalmente. Seu recente dueto com Anne-Marie, “Rewrite The Stars”, do álbum “The Greatest Showman Reimagined” foi ouvida por incríveis 251 milhões de vezes, enquanto sua música de 2018, “Empty Space”, já atingiu mais de 100 milhões de streams.

James Arthur. Foto: Divulgação
James Arthur. Foto: Divulgação

James tem 22 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1.5 bilhão de visualizações no YouTube. Seu álbum de 2016, “Back From The Edge“, foi direto para o topo das paradas do Reino Unido e recebeu certificação de multiplatina em todo o mundo.

Ouça “Falling like The Stars”:

SHOPPING

James Arthur lança novo single ‘Falling Like the Stars’

To Top