Jake Gyllenhaal. Foto: Reprodução/Instagram
Cinema

Jake Gyllenhaal nega ser o próximo Batman da DC Comics

*Por Karolliny Oliveira. 

O ator norte-americano negou, durante um evento na China da “Santos de Cartier, na qual é garoto propaganda, assumir o papel do Homem-Morcego na próxima versão do filme. O artista ficou desconcertado com a pergunta, e afirmou que era uma questão bem difícil, mas após alguns segundos, soltou um sonoro “não” como resposta a repórter chinesa. 

Os Incríveis 2 ganha novo trailer; confira!

Os rumores começaram logo após o diretor Matt Reeves anunciar que o filme começará uma nova fase nas telonas.  Além do fato do ator Ben Affleck não ter confirmado a sua participação nesta nova versão da DC e ter se ausentado da elaboração do novo roteiro, embora a produção executiva do filme ainda fique sob assinatura do astro. 

Rumores de que Reeves abandonaria a direção do filme, por problemas recorrentes dos estúdios Warner Bros também foram negados pelo diretor em seu Twitter.

Durante uma entrevista ao podcast Q& amp;A, o diretor afirmou que estava muito animado com a elaboração do novo roteiro do filme solo do heróiprevisto para iniciar as gravações somente em 2019. 

Ben Affleck revelou ao USA Today , no final do ano passado, que estaria pensando realmente em sair do papel dirigido por Reeves. Quando questionado sobre essa possibilidade, o ator afirmou na ocasião que estaria contemplando a ideia, e tentando encontrar uma forma legal de sair. Rumores contam que o fato do ator ter recebido críticas negativas em relação ao papel, não deixa a DC Comics a vontade para continuar com ele. Entretanto, a própria DC Comics, segundo os mesmos rumores, precisa ouvir a confirmação de sua saída para que possa começar a cotar o próximo astro. 

 

As fichas estão na mesa e a relação dos atores depois de Jake Gyllenhaal negar o papel, conta com nomes como Jon Ham (Don Drap) na série Mad Man, além de  Jeffrey Dean Morgan. O ator que interpreta o Negan de The Walking Dead, deixa claro o seu interesse em assumir o papel de Cavaleiro da Trevas preferido de Gotham.  

Jake Gyllenhaal nega ser o próximo Batman da DC Comics
To Top