IZA. Foto: Divulgação/Gabryel Sampaio
Brasil

IZA anuncia datas da turnê ‘Dona de Mim’, que estreia em São Paulo

Foto: Divulgação/Gabryel Sampaio

Chegou a hora de levar as faixas do primeiro álbum da carreira para os palcos. IZA estreia dia 10 de agosto, em São Paulo, a turnê do disco “Dona de Mim”. O palco escolhido é a Áudio e a cantora receberá as participações especiais de Marcelo Falcão, Rincon Sapiência e Gloria Groove.

Banda Fortunia fala sobre trilha sonora de série, projetos e conta novidades

O repertório é formado pelas músicas já conhecidas na voz da cantora como “Pesadão” e “Ginga”, além de “Esse Brilho é Meu”. IZA canta também algumas músicas novas como a faixa que dá nome ao álbum, “No Ponto” e “Lado B”. Algumas versões ainda surpresa também completam o repertório.

“Desde que me lancei no Youtube e comecei a fazer shows, eu apresentava mais versões do que músicas próprias e agora que o álbum está lançado, o repertório será com muitas músicas do disco’, conta IZA. “Tem também muita dança, troca de figurino” – IZA.

A direção geral do show é de Raoni Carneiro e a cenografia de Zé Carratu. A direção musical é de Sérgio Santos com co-produção de Ruxel. A banda que acompanha IZA no palco é formada por Bruno Costa (guitarra), Alex Favilla (DJ), Thiago Medeiros (teclados), além de um time de backing vocals, formado por Murilo Santos, Leticia Pedroza e Junior Tavares, e seis bailarinos.

“É um momento de realização para mim poder me envolver com todas as etapas de produção do show, de sentar com todas as pessoas envolvidas e lançar muito mais que um show, vamos lançar um conceito” – IZA.

https://www.instagram.com/p/BmE0KdUFFLx/?taken-by=iza

Veja as datas da turnê “Dona de Mim”: 

IZA anuncia datas da turnê ‘Dona de Mim’, que estreia em São Paulo
To Top