Brasil

‘Is That For Me’ de Anitta junto com Dj Alesso começa aparecer nas paradas internacionais do Spotify

Segundo single de Anitta “Is That For Me” junto com o Dj Alesso do projeto “Check Mate”, lançado na última sexta-feira(13), está com tudo. A cantora já realizou a primeira performance televisionada  e logo depois cantou no Festival Ultra Brasil ao lado do Dj. Agora a música chegou a ter repercussão mundial. A prova disso é de que ontem(17), a faixa apareceu em paradas mundiais no Spotify.

No “Viral 50” mundial a música está bombando e estreou em 4° lugar. Continuando na lista viral, a música de Anitta aparece em diversos países, entre eles: Peru(#21), Colômbia(#20), Estados Unidos(#42), Áustria(#26), Cingapura(#42), Paraguai(#5) e Taiwan(#21).

No Brasil, Anitta e Alesso só tem a aumentar cada vez mais  o sucesso.  Pelo quinto dia seguido, a música “Is That For Me” está em primeiro lugar como mais ouvida no país. E “Sua Cara“, de Major Lazer junto com Pabllo Vittar se encontra em quinto lugar.

Confira o videoclipe gravado na Floresta Amazônica:

Para continuação do projeto “Check Mate”, em que Anitta vai lançar uma música e um clipe por mês, já está sendo cogitado que no mês de novembro seja a vez de “Vai Malandra” junto com Maejor, MC Zaac, DJ Yuri e Tropkillaz – o  clipe que foi gravado na comunidade do Morro do Vidigal.

 

 

 

 

 

‘Is That For Me’ de Anitta junto com Dj Alesso começa aparecer nas paradas internacionais do Spotify
To Top