Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram
Brasil

‘Indestrutível’: Pabllo Vittar lança emocionante clipe sobre bullying e homofobia

Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores artistas brasileiras, Pabllo Vittar usou sua influência para militar. Em um emocionante clipe, que fala do bullying nas escolas e uma série de outras situações que, embora não devessem, são parte do cotidiano de muitas pessoas.

Após especulações, Demi Lovato adia turnê na América Latina


Uma das drag queens mais importantes do segmento, Pabllo não deixou de mexer a bunda, mas fez um trabalho muito mais reflexivo para promover uma maior tolerância. Com a frase “73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas”, o vídeo mostra parte do que jovens homossexuais e transsexuais passam todos os dias.

O clipe de “Indestrutível” foi dirigido por Bruno Ilogti, o mesmo de “Sua Cara“, parceria do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, gravado no Deserto do Saara, no Marrocos.

“Indestrutivel | Pabllo VIttar | gostaria de agradecer a toda equipe e espero que a mensagem politica e social desse clipe transforme pouco a pouco a forma como a nossa sociedade pensa e age em relação ao bullying e a homofobia. Sendo uma criança, que assim como muitas, sofreu na escola, acho essencial os pequenos gestos de generosidade e compreensão que fazem toda a diferença para tantas crianças e adolescentes LGBQT+ que ainda sofrem de bullying todos os dias. Não é questão de gosto e sim de respeito.” – Bruno Ilogti.

Veja o clipe de “Indestrutível”: 

‘Indestrutível’: Pabllo Vittar lança emocionante clipe sobre bullying e homofobia
To Top