Imagine Dragons. Foto: Daniel Outlander/PopNow
Rock

Imagine Dragons faz, orgulhosamente, show lindo para fãs afoitos em segunda passagem pelo Rio

Foto: Daniel Outlander/PopNow

Nem sempre de lembranças vive o homem, não é mesmo, mas o que seria de nós, meros humanos, sem elas? Eis que, desde 2016, o Imagine Dragons deixava guardadas as lembranças de sua primeira e única passagem pelo Brasil. Em 2018, eis que, mais madura, a banda formada em 2008 retornou ao país para uma série de shows. Formado em Las Vegas, EUA, o grupo deixou o jogo de lado e fez um show para valer, contemplando todos seus principais hits recentes. A apresentação faz parte das Lolla Parties, shows promovidos pelo Lollapalooza fora do festival.

Apresentando a “Evolve Tour“, turnê mundial de seu último álbum, “Evolve“, lançado em 2018, o Imagine Dragons empolgou os fãs cariocas em com uma apresentação enérgica, forte, cheia de desabafos e entrega.

 

O show

Parece que assistir ao show da lenda do Grunge Pearl Jam, na noite anterior, deixou os “meninos” do Imagine Dragons empolgados. E esta é a melhor palavra para descrever a apresentação: empolgação. O show, que contou com participações de astros da banda californiana Red Hot Chili Peppers, foi acompanhado de pertinho pelo vocalista Dan Reynolds, que não exitou em passar pelo meio dos fãs que desfrutavam do show de seus conterrâneos. No KM de Vantagens Hall, casa de espetáculos localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Dan faltou apenas se jogar ao público.

Por volta das 22h20, com cerca de 20 minutos de atraso, o Imagine Dragons retornou aos palcos cariocas se sentindo em casa. Com cerca de seis mil fãs na plateia, a banda norte-americana entoou seus principais hits. Abrindo a apresentação com a memorável “I Don’t Know Why& #8220;, o grupo não poupou esforços e já seguiu apresentando o sucesso “Believer“. As performances contaram com uma entrega sem igual por parte de b, que percorreu todo o stage parecendo se sentir agraciado.

A performance rendeu-lhes uma troca intensa para com o público caloroso, que gritava todos os versos das músicas. Mas foi em “It& #8217;s Time” que Dan, com toda sua simpatia, se atirou no chão e, de joelhos, sentado sobre as pernas, mostrou o quão a apresentação era importante. Ao final da performance, uma surpresa: a energia do norte-americano o levou a ficar em pose de flexão para um beijo no chão do palco.

É fato que energia sempre foi um sinônimo de Imagine Dragons, mas seguindo uma maratona de shows, a banda mostrou que está em sua melhor forma e época. Os norte-americanos vem de apresentações grandes, como o Lollapalooza Chile no último dia 17, e na capital do Paraguai, na terça-feira, 20.

Veja a galeria de fotos do show:

Imagine Dragons faz, orgulhosamente, show lindo para fãs afoitos em segunda passagem pelo Rio
To Top