UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Cinema

‘Homecoming’: Beyoncé lança filme com apresentação no Coachella

Foto: Reprodução/Instagram (@beyonce)

A popstar mais importante do planeta, Beyoncé irá ganhar um filme na Netflix para contar sua vida e trajetória. Com grande expectativa por parte dos fãs de todo o mundo, a estrela acaba de lançar sua produção.

Homecoming”, como o filme é chamado, teve seu pôster e trailer revelados pela artista no mesmo momento em que foi lançado oficialmente na Netflix, à meia-noite, no horário da Califórnia (EUA). Em sua conta no Instagram, a norte-americana apresentou, com poucos minutos de diferença, os detalhes da produção.

PUBLICIDADE

Aos 37 anos, a cantora é um dos maiores nomes da música mundial, e coleciona sucessos e uma legião de fãs. Casada com o magnata da música, rapper e produtor Jay-Z, Beyoncé prova a importância de sua existência.

Com uma fortuna avaliada em mais de US$ 350 milhões, a cantora ultrapassa todos os limites já conhecidos com sua vasta experiência profissional.

Detentora de alguns dos maiores prêmios da indústria fonográfica, Beyoncé fez história no Grammy quando, em 2009, levou seis estatuetas para casa, pelo seu então álbum “I Am… Sasha Fierce”, sendo a primeira artista a conseguir este feito.

A produção deverá contar toda a trajetória da artista, desde criança, ao seu estrelato ao lado das ex-companheiras de Destiny’s Child, Kelly Rowland e Michelle Williams até, posteriormente, sua coroação como artista solo.

Veja o pôster de “Homecoming”:

Confira o trailer de “Homecoming”:

Homecoming” já está disponível na Netflix para todos os assinantes da plataforma. 

SHOPPING

‘Homecoming’: Beyoncé lança filme com apresentação no Coachella

To Top