UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Halsey revela ‘Graveyard’ e pinta capa do novo álbum ‘Manic’ em clipe

Foto: Reprodução/Instagram (@halsey)

Cada vez mais importante na música, Halsey revela nesta sexta uma nova faixa. “Graveyard” é mais um single do novo álbum “Maniac“, que será lançado ainda em 2019. Para colocar ainda mais fogo na lenha do novo projeto, a artista divulgou um clipe onde pinta uma tela com a capa de “Maniac“.

Após os sucessos “Without Me” e “Nightmare“, Halsey vem apresentando um trabalho super coeso. A artista, que coleciona três passagens pelo Brasil, reproduziu o clipe de seu último single no MTV MIAW 2019, que aconteceu em São Paulo. Esta foi a primeira vez que uma atração internacional se apresentou na premiação brasileira.

PUBLICIDADE

Liderando os charts de diversos países, Halsey une uma voz potente a um jeito doce. Em “Graveyard“, não é diferente. Apostando em beats mais fortes, como em seus últimos anúncios, a norte-americana revela que está pensando muito no feminino. Assumidamente feminista, Halsey é envolvida e engajada com diversas causas sociais.

Para o clipe de “Graceyard“, a cantora inovou ao usar uma técnica já usada nos cinemas, e disponível em grande parte dos celulares comercializados: a captura de time lapse. O recurso consiste na reprodução de diversas fotos tiradas em um vídeo, que mostra a composição de um trabalho. No clipe, o recurso mostra a cantora pintando a arte do novo álbum.

Veja o clipe de “Graveyard”:

SHOPPING

Halsey revela ‘Graveyard’ e pinta capa do novo álbum ‘Manic’ em clipe

To Top