Glowie. Foto: Divulgação
Pop

Glowie lança single de estreia, ‘Body’

Foto: Divlgação

Nascida e criada em Reykjavik, quando Glowie não estava no estúdio ou trabalhando em sua loja de discos favorita, geralmente podia ser encontrada nos pinhais próximos, aproveitando o silêncio. A Islândia pode ser um lugar isolado, mas Glowie abraçou a solidão. Revezar entre os quartos de seus irmãos mais velhos quando criança lhe deu toda a educação musical que precisava; Outkast, JT e Craig David com seu irmão e J.Lo, Sugababes e Destiny’s Child com sua irmã.

Até hoje, a influência dos anos 90 é evidente em tudo, desde sua impressionante coleção de músicas até a jaqueta puffer.

“Todos nós amamos música na minha família e eu sou a mais nova, então eu estava apenas correndo e absorvendo … e quando eu era adolescente, gostava de ficar sozinha no meu quarto ouvindo Frank Sinatra. Eu era tão esquisita! Não tinha amigos!” – Glowie.

Aflita com o TDAH e uma montanha-russa de emoções, Glowie sofreu bullying na escola, resultando em muita insegurança consigo mesma e sobre sua aparência. Ela percebeu cedo que isso ajudou a canalizar seus sentimentos para a arte. Sabendo da importância de se cuidar física e mentalmente e de ser um modelo para seus fãs adolescentes na Islândia, a orgulhosa feminista Glowie está consciente de espalhar não apenas a positividade, mas também o diálogo, tanto nas mídias sociais quanto com sua música. Ela orgulhosamente exibe selfies sem maquiagem no Instagram dizendo quase um mantra sobre beleza.

“A arte não deve parecer bonita, é suposto fazer você sentir algo … Estou cansada de tentar parecer legal para as outras pessoas e ser de um jeito específico para fazer as pessoas gostarem mim. Este ano eu não vou ser impecável, vou ser eu, feliz, emocional. Eu vou pintar, cantar, dançar e trabalhar duro” – Glowie.

Agora, mudou-se para Londres, e, em vez das paisagens da Islândia, Glowie tem trabalhado duro em seu lançamento de estreia, “Body”, escrito em parceria com Julia Michaels, que celebra a positividade corporal e beleza em todas as suas formas. Acompanhando a música, a cantora lançou, também, um lyric video que destaca sua mensagem principal.

Glowie, de apenas 21 anos, está seguindo em sua própria direção. Com uma voz doce e um estilo pop sombrio inclinado ao R&B, ela está pronta para se tornar conhecida em todo o mundo e ocupar seu lugar de direito como uma das artistas emergentes mais emocionantes de 2018/2019.

Confira “Body”:

Glowie lança single de estreia, ‘Body’
To Top