Brasil

Gilberto Gil recebe Anitta no palco do Festival Combina MPB

O Festival Combina MPB que agitou Salvador desde sexta-feira, 1°, e terminou neste domingo, 3, reuniu nesses três dias o encontro de diferentes gerações no palco entre eles: Pretinho da Serrinha com Mariene de Castro; Maria Rita e Roberta Sá; Nando Reis e 2 Reis; Tiago Iorc com Milton Nascimento; Carlinhos Brown com Anavitória e Psrico com Atoxxá. E para encerrar à noite teve Anitta; Gilberto Gil; Saulo; Jau; Baiana System; BNegão; Emicida; Johnny Hooker; Daniela Mercury e As Bahias e a Cozinha Mineira.

O último dia do evento ficou marcado pelos atos políticos, principalmente no show de Anitta com Gilberto Gil, que encerrou a noite do festival.

Gil  trouxe “Pessoa Nefasta” e no final o público gritou um “Fora Temer” e no final ele ainda completou “Não vai demorar, em outubro acaba”.  Continuando com a setlist, depois apresentou “Realce”, “Punk da Periferia”  e “Nos Barracos da Cidade”. Anitta foi uma das apresentações mais aguardadas e subiu no palco na música “Vamos Fugir” e voltou mais tarde para cantar “Qui nem Jiló” de Luiz Gonzaga, “Esperando na Janela” e “Palco” de Gil.

Assista:

Anitta também teve seu momento e cantou o seu sucesso de “Bang” com uma versão especial para o festival.

Confira:

Gilberto Gil recebe Anitta no palco do Festival Combina MPB
To Top