Gavin James. Foto: Divulgação.
Pop

Gavin James segue em alta e grava clipe na Abbey Road

Gavin James. Foto: Divulgação.

Com o lançamento de seu álbum de estreia, Bitter Pill, (que alcançou meio bilhão de reproduções no Spotify), e depois de fazer mais de 500 shows para mais de 3 milhões de fãs em uma turnê que passou por 5 continentes em 2016, o cantor e compositor irlandês se estabeleceu como um dos maiores artistas da atualidade.

Com suas apresentações cativantes, não é surpresa que Gavin James tenha conquistado fãs entre alguns de seus colegas músicos e já recebeu convites para tocar com Ed Sheeran, Sam Smith e Niall Horan, entre outros.

O Brasil é um capítulo à parte nessa trajetória e o cantor já emplacou duas canções em trilhas de novelas da TV Globo. A primeira, “Nervous”, foi tema do casal principal da novela Pega-Pega e rendeu uma turnê promocional em julho/agosto de 2017. Durante a passagem pelo país, Gavin se apresentou em programas de TV, como Domingão do Faustão, Altas Horas, Música Boa, além de fazer uma participação na novela.

“Nervous” chegou a número um em todo o mundo e, no Brasil, Gavin James tornou-se o primeiro artista irlandês, desde o U2 em 2004, a atingir o #1 com seu álbum.

“Watch It All Fade”, faixa do EP Hearts on Fire lançado no início de janeiro,  é o tema do casal vivido por Romulo Estrela (Afonso) e  Marina Ruy Barbosa (Amália) na novela Deus Salve o Rei.

O single, mixado no famoso estúdio Abbey Road conta com a participação daOrquestra Sinfônica de Praga na gravação das cordas, vem alcançando destaque nas playlists das principais plataformas digitais.

Na última sexta-feira, 02 de março, Gavin gravou no estúdio Abbey Road, em Londres, uma nova versão ao vivo e um clipe oficial de “Watch It All Fade”.

Além do lançamento do segundo álbum de estúdio, os próximos planos de Gavin James para o primeiro semestre de 2018 incluem uma nova visita ao Brasil.

Gavin James segue em alta e grava clipe na Abbey Road
To Top