UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Galantis. Foto: Reprodução
Eletrônica

Galantis e Yellow Claw se unem no lançamento de ‘We Can Get High’

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Conhecida pela presença constante no topo dos charts globais, a internacionalmente aclamada dupla sueca Galantis está retomando os lançamentos em grande estilo, com um novo single, ao lado da dupla eletrônica holandesa Yellow Claw“We Can Get High”.

Disponível hoje em todas as plataformas digitais por meio da gravadora de longa data do duo, a Big Beat Records, distribuída no Brasil pela Warner Music Brasil, o lançamento comemora os shows esgotados dos músicos em Nova York e Los Angeles, ambos nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Galantis vem do sucesso da recente colaboração com a banda multiplatina OneRepublic, “Bones“, que saiu no início deste ano e já acumula mais de 77 milhões de streams em apenas alguns meses.

O videoclipe oficial do single, animado por CGI, foi visto mais de um milhão de vezes. “Bones” também resultou em uma série de remixes, incluindo o Galantis & shndō’s VIP Mix, além de remixes assinados por Hook N Sling, Steff da Campo, B-Sights, eSQUIRE e Lodato.

O cronograma da turnê do Galantis para 2019 inclui uma residência no Wynn Las Vegas (Estados Unidos) e apresentações, entre outros lugares, no Spring Awakening e no Global Dance Festival. O segundo álbum do duo, “The Aviary”, estreou no TOP 10 de 23 países e recebeu elogios da crítica generalizada. The New Yorker proclamou: “Galantis faz multidões alucinarem com as melodias”, enquanto NYLON delirou, “tudo o que o Galantis toca vira ouro”.

Além disso, o álbum de estreia “Pharmacy” alcançou o número #1 no Billboard Dance Chart e gerou singles de sucesso “Peanut Butter Jelly” e “Runaway (U&I)”, sendo o último certificado pela RIAA em sete países, com indicações ao Grammy por “Best Dance Recording” e “Best Remixed Recording”. Galantis conquistou ainda 32 vezes o Disco de Ouro em 16 países e 42 vezes Disco de Platina em 18 países.

Galantis. Foto: Reprodução
Galantis. Foto: Reprodução

O Yellow Claw se apresentou em grandes festivais como EDC, Coachella, Tomorrowland, Lollapalooza e outros. O álbum de estreia dos músicos, “Blood For Mercy”, alcançou o primeiro lugar no Billboard Heatseekers Chart e também ficou no TOP/ Dance Electronic Albums. 

Ouça “We Can Get High”:

SHOPPING

Galantis e Yellow Claw se unem no lançamento de ‘We Can Get High’

To Top