Gabriel Elias. Foto: Reprodução/Instagram (@gabrieleliasmusica)
Música

Gabriel Elias lança o EP ‘Inverno’ dia 6 de julho no Z Carniceria

Foto: Reprodução/Instagram (@gabrieleliasmusica)

O cantor e compositor mineiro, Gabriel Elias, acaba de lançar nas plataformas digitais o EP “Inverno” (Deck). O novo trabalho foi gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos. A mixagem ficou a cargo de Vitor Farias, que já trabalhou com Gilberto Gil, Skank e Paralamas do Sucesso, entre outros. O público paulistano poderá assistir o lançamento ao vivo no Z Carniceria na próxima sexta-feira (6).

No repertório do show estão as três canções inéditas do novo trabalho: a balada pop “Pijama”, o reggae de refrão cativante “Enquanto Houver Você” e a romântica “Nora”. Ele ainda interpreta as três faixas do EP “Outono” e os sucessos do seu álbum “Solar” (Deck/ 2017), entre elas “Pequena Flor”, “Cravo e Canela” e “Anel de Coco”.

Conhecido também pelas versões publicadas em seu canal no YouTube, Gabriel apresentará algumas delas, como “Me Namora”, uma das favoritas do público. O show ficará ainda mais especial com a participação do vocalista do Maneva, Tales de Polli. Juntos eles cantarão algumas das principais canções da banda.

Caio Bars lança vídeo para releitura de Adriana Calcanhotto, presente em novo EP

O cantor e compositor será acompanhado pela banda formada por Thiago Gomes (bateria), Samuel Gomes (baixo) e Guilherme Holanda (guitarra). Gabriel Elias vem apresentado um EP a cada mudança de estação do ano. Juntos, os quatro EPs formarão o novo álbum, “Quatro Estações”, previsto para 2019.

Ouça o EP “Inverno”:


Serviço
Show: Gabriel Elias – Lançamento “Inverno”
Data: 06/07 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Z Carniceria
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 – São Paulo / SP
Ingressos: R$ 30 (antecipado) / R$ 40 (porta)
Venda online: https://www.ingresse.com/gabriel-elias-no-z-carniceria
Classificação: 18 anos
Capacidade: 250 pessoas
Informações: (11) 2936-0934

Gabriel Elias lança o EP ‘Inverno’ dia 6 de julho no Z Carniceria
To Top