UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

Gabriel Diniz, dono do hit ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião

Foto: Reprodução/Instagram (@gabrieldiniz)

 

Com a carreira em ascensão após o lançamento de ‘Jenifer’, Gabriel Diniz, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, ao sofrer um acidente de avião. O monomotor caiu em Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe e teria como destino Alagoas, onde iria comemorar o aniversário de sua namorada Karoline Calheiros.

Além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. O velório será realizado em João Pessoa, Paraíba.

PUBLICIDADE

Natural de Campo Grande, Gabriel Diniz começou sua carreira desde a adolescência com a “Banda de Garagem”  formada com os amigos. Aos 19 anos foi vocalista da banda Capim com Mel, a Luan Promoções o lançou-se à frente da Banda Forró que se consolidou na região de Nordeste. Entre 2010 a 2011 assumiu os vocais da banda Cavaleiros do Forró. Após essa experiência e com todo seu talento anunciou sua carreira solo. O cantor se tornou nacionalmente conhecido com a música “Jenifer” que alcançou o 1° lugar nas rádios e nas paradas de streamings , sendo o hit de verão de 2019.

Em nota, a produtora Luan Promoções lamentou a tragédia:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nessa tarde, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”!

A gravadora Universal Music também se pronunciou:

“Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamenta Paulo Lima, presidente da companhia.

Nas redes sociais, famosos e amigos lamentaram a morte de Gabriel Diniz. Veja:

Ver essa foto no Instagram

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. ⚫️ #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Ver essa foto no Instagram

É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso “Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…” Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar.

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

SHOPPING

Gabriel Diniz, dono do hit ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião

To Top