UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Gabily. Foto: Reprodução/Instagram (@gabily)
PopEntrevista

Gabily fala sobre ‘Rabetão’, parceria com Clau e Xamã e anuncia novo álbum

Foto: ReproduçãoInstagram (@gabily)

*Com colaboração de Filipe Fernandes.

Grande expoente do pop/funk, Gabily se juntou recentemente a Clau e Xamã para uma parceria. O sucesso “Rabetão” foi lançado na Parada LGBTQIA+ de Copacabana, no Rio de Janeiro, e ganhou videoclipe dedicado. Sobre o trabalho, Gabily conversou com o PopNow, falando acerca da ideia de mesclar uma música com outros artistas super interessantes.

Para Gabily, que esteve no Rock in Rio, a oportunidade promover o single foi incrível. A estrela carioca falou ainda sobre influências e comentou os shows que havia visto e que gostaria de acompanhar, caso da apresentação do rapper canadense Drake, no primeiro dia do festival (veja como foi o show de Drake aqui!).

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a cantora, que voltou a ter carreira gerenciada pela K2L, o ano ainda irá revelar algumas novidades bastante interessantes.

Confira a entrevista:

Portal PopNow: Gabily, vamos começar falando do seu lançamento com o Xamã e a Clau. Como é que surgiu essa parceria e como foi colaborar com dois artistas tão incríveis?

Gabily: Cara, “Rabetão” foi um presente pra mim. Eu fiquei muito feliz porque foi uma música com dois artistas que eu admiro muito. A Clau que já era minha amiga e o Xamã que eu já admirava como artista, como músico e como compositor.

Eu chamei o Xamã primeiro e depois eu achei que faltava uma parte de uma mulher. E eu fui e convidei a Clau e a música surgiu. Foi um presentão porque ficou incrível. Hoje é uma das minhas músicas preferidas, o melhor clipe da minha carreira.

Portal PopNow: E ficou um trabalho muito incrível. A gente consegue perceber a evolução na sua carreira. Você consegue pegar o seu trabalho lá do início e perceber como mudou?

Gabily: Sim, total. Cada vez que cresce e aparece um fã clube a mais, eu fico mais feliz porque o início é muito difícil e eu ainda me considero no meio do caminho. Tô chegando lá. Então cada crescimento, cada fã, cada visualização é muita felicidade pra mim. E é muito trabalho. É muita coisa que a gente passa pra conseguir transmitir a nossa música com carinho, com amor. Então quando a gente recebe o reconhecimento das pessoas é maravilhoso.

Portal PopNow: Você estreou a música na parada LGBTQI+ na semana passada. E como foi isso?

Gabily: Foi muito incrível. Eu fui anfitriã do trio, foi muito feliz de tá lançando a música e poder tá  nessa causa que, pra mim, é muito importante. Foi a primeira vez que eu levei um trio até o final e fui distribuindo os momentos pros outros artistas presentes. Acho que não teria melhor estreia pra mim do que essa. De todos os trabalhos foi a estreia de uma música mais linda que eu já fiz.

Portal PopNow: O Rock in Rio esse ano trouxe o Espaço Favela com artistas de várias tribos, de vários nichos da música. Você acha que esse palco tá realmente representando a favela?

Gabily: Total! Eu vi algumas participações até de alguns artistas que eu conhecia por nome mas não acompanhava. E eu acho que tá superincrível. Eu acho que nessa edição o Rock in Rio completou o que faltava. Temos um camarote representando o público LGBTQI+, o Palco Favela, o Palco Sunset, o Palco Mundo. Temos todas as atrações para todos os gostos. Então eu acho que tá um festival completo.

Portal PopNow: Você já viu alguma coisa nos outros palcos? O que você quer ver?

Gabily: Então, eu quero muito assistir H.E.R., já assisti ao Drake ontem (27). E quero assistir a Jessie J que vai tá aqui amanhã (29) só que eu não consegui pra tá aqui amanhã. Tô chateadíssima. Mas eram os shows que eu tava mais esperando. E tem várias atrações incríveis. Te o show da Ludmilla, minha amiga, no palco Sunset que vai acontecer também. Enfim, o festival eu acho que tá completo, incrível. Eu acho que não falta nada.

E os camarotes estão maravilhosos, em especial o da Doritos pela causa [LGBTQIA+] que tá trazendo. Eu achei muito, muito, muito incrível apoiar o tema, a causa. Sensacional! Então eu tô muito feliz.

Portal PopNow: E o que você tá planejando agora, Gabily?

Gabily: Então, eu lanço um álbum em dezembro, e tá mostrando toda a minha versatilidade na música. Tem música pop, funk jazz, R&B. Tá muito legal. Lanço também um próximo feat. agora em dezembro. Uma música pop. Não posso revelar ainda quem é, mas a gente tá com vários projetos incríveis pra lançar até o fim do ano.

SHOPPING

Gabily fala sobre ‘Rabetão’, parceria com Clau e Xamã e anuncia novo álbum

To Top