Connect with us
Funcast. Foto: Divulgação

Brasil

FunCast apresenta três novos cenários para fotos inspirados no grupo britânico Clean Bandit

Funcast. Foto: Divulgação

Após o sucesso da primeira edição da FunCast, exposição que chegou ao Brasil para proporcionar uma experiência inédita aos amantes do Instagram, a inCast, líder no mercado de marketing digital, inicia o ano de 2019 apresentando uma novidade.

Agora o público já pode se divertir com três novas salas com design especial. As novidades foram inspiradas em clipes do grupo britânico Clean Bandit (Warner Music), que recentemente realizou um pocket show exclusivo na FunCast.

PUBLICIDADE

Uma delas, por exemplo, traz a cena da lavanderia, em uma referência ao clipe de “Solo“, em que Demi Lovato tem participação. Outros cenários produzidos fazem referência aos clipes da banda “Baby” e “Rockabye“.

Funcast. Foto: Divulgação
Funcast. Foto: Divulgação

Os novos cenários já estão disponíveis para a visitação de crianças e adultos de todas as idades. São mais de 25 ambientes interativos, inusitados e assinados por influenciadores e artistas. O evento traz ao público cenários para pessoas que buscam produzir conteúdo de destaque para serem compartilhados nas redes sociais.

A FunCast une cores, texturas e sons e tem como tema principal “Broadcast YourSelfie” (Transmita sua selfie) que é apresentado em diferentes cenários com experiências sensoriais como #Dream (Sonhe), #Softness (Leveza), #Sweetness (Doçura), #Spring (Primavera), entre outros.

Entre os artistas e influenciadores digitais que assinam os projetos estão os youtubers PC Siqueira, responsável pela sala Neon, e Kim Rosa Cuca, que participou da concepção da instalação FunTub (Banheira Divertida), ambiente retrô no qual há uma banheira pink decorada com marshmallows, além da influenciadora, Rafa Kalimann que assina a sala #SharetheLight.

Funcast. Foto: Divulgação
Funcast. Foto: Divulgação

André Gola, diretor criativo da Almapp BBDO, também assina um espaço expondo versões dos seus famosos cartoons “Suadinho” e “O Escolhido“. Além dos artistas Alemão, com seus balões de grafite em #UpintheAir e Mari Pavanelli, com as asas da natureza na #FunWings.

A produção do evento e a criação de todos os cenários temáticos ficou por conta da InCast, líder no mercado de marketing digital. A InCast cria e gerencia campanhas com micros e grandes influenciadores digitais nas redes sociais como Instagram, YouTube e Facebook.

A exposição está sendo realizada no Jardim Pamplona Shopping e convida visitantes de todas as idades para curtir, tirar fotos e fazer vídeos em cenários deslumbrantes.

Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 50 e são vendidos na bilheteria do local ou pelo site da Tickets For Fun.

Serviço:

Jardim Pamplona Shopping Rua Pamplona, 1704 – 3° Piso – Jardim Paulista Terça à Sábado – 14h às 22h
Domingos e feriados – 12h às 20h

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

MC Ryan SP, DJ Boy, MC Vine 7 e mais se juntam em projeto romântico, ‘Poesia e Putaria’

Funk

‘Cheguei Pra Ficar’ é a primeira amostra do álbum de forró que reúne as vozes de Mariana Aydar e Mestrinho

Brasil

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

Ariana Grande lança o novo e aguardado álbum ‘eternal sunshine’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter