Lucifer. Foto: Reprodução/Facebook
Notícias

Fox anuncia a exibição de dois episódios bônus de Lucifer

*Por: Ana Carolina Oliveira

Após o cancelamento de Lucifer, a produção da série revelou que haviam preparado um gancho para o final da terceira temporada que irritará ao público devido à falta de continuidade.

Até o momento, a grande mobilização na internet, realizada pelos fãs infelizes com o cancelamento da série pela emissora, não rendeu muitos resultados positivos. Mas como um agrado aos telespectadores, a Fox anunciou que exibirá dois episódios inéditos como bônus, que foram gravados inicialmente para o início da quarta temporada, de acordo com o TVLine.

Ozzy Osbourne une nostalgia e tecnologia em sua ‘Igreja do Rock’

O primeiro episódio bônus, intitulado de “Boo Normal”, acompanha Lucifer (Tom Ellis) e sua equipe investigando o assassinato de uma pediatra. O episódio conta com a participação especial da atriz Charlyne Yi, conhecida por seu papel na série House. Já o segundo episódio recebeu o título de “Once Upon a Time”, contando com uma trama que mostrará uma dimensão alternativa criada pela mãe de Lucifer, onde o anjo caído nunca conheceu Chloe, porém possuí um livre arbítrio . O conto será narrado por Deus, que será dublado por Neil Gaiman, autor que deu vida a Lucifer nas páginas da Vertigo.

Os capítulos irão ao ar nos Estados Unidos no dia 28 de maio. Ainda não há previsão de quando esses episódios irão ser exibidos no Brasil.

Lucifer conta com 55 episódios ao longo de três temporadas. No Brasil, é exibida pelo canal pago, Universal Channel e está disponível no catálogo da Netflix.

Apesar de ter mantido uma audiência consistente, com cerca de 3,3 milhões de espectadores, acabou por ser cancelado pela Fox. O que não foi uma surpresa para o público, visto que a emissora optou por cancelar diversas séries como Brooklyn Nine-Nine, The Mick e The Last Man on Earth. Entre as produções listadas, apenas Brooklyn Nine-Nine se salvou, sendo renovada pela NBC.

Fox anuncia a exibição de dois episódios bônus de Lucifer
To Top