UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Música

Fim da espera: Mc Sam retorna aos palcos

O MC Sam retorna aos palcos nesta sexta-feira (09), no Complexo do Alemão. Aos 23 anos, o cantor voltou à carreira, interrompida por dois anos. No mês de julho, Sam gravou o seu primeiro clipe após a volta, da música ‘Tudo programado’, protagonizado pela dançarina Isabelly Costa.

O primeiro show após a pausa será no evento ‘Fazendinha In Fest’, que tem entrada franca e acontece no Campo do Seu Zé, Complexo do Alemão. A dupla Chininha e Príncipe e o Mc Rodson também subirão ao palco. Sam destaca que a perseverança foi fundamental enquanto esteve afastado: “esse retorno pra mim é muito importante. Quando minha carreira deu uma caída eu pensei em desistir de tudo, estava quase entrando em um quadro de depressão, mas consegui dar a volta por cima, e não desisti. Esse clipe que gravei foi uma porta que abriu e acredito que minha única oportunidade para voltar com tudo. E como gravei no Complexo, nada melhor que fazer meu retorno lá”, disse.

Sam com lançamento marcado

O clipe da música ‘Tudo Programado’ já tem data marcada para a estreia: dia 24 de agosto. Entretanto, o hit já faz parte do repertório do seu show: “a música é chiclete e vamos lançar no palco hoje. Já está disponível em todas as plataformas digitais. Em relação ao clipe, foi um trabalho que teve muita dedicação da equipe e está todo mundo dizendo que tem tudo para estourar”.

Confira como foi a gravação do clipe de ‘Tudo programado’

Além dos fãs, Sam conta com o apoio de empresas parceiras, que estão produzindo o cantor para a noite de hoje: “já estou aqui na Fabios Barbearia cortando meu cabelo e quero agradecer também à Freedom, que está dando aquela moral. Estou muito feliz e ansioso, parece que é o primeiro show da vida”, finalizou.

SHOPPING

Fim da espera: Mc Sam retorna aos palcos

To Top