Pop

Fifth Harmony participa do ‘Ding Dong’, no ‘Domingão do Faustão’

Fifth Harmony pela terceira vez no Brasil, depois de passar por Belo Horizonte e Rio de Janeiro, as meninas encerraram o último show da PSA TOUR, ontem, 07, no Villa Mix, em São Paulo. E antes de retornarem para os Estados Unidos, Normani KordeiAlly BrookeDinah Jane e Lauren Jauregui  compareceram de surpresa no Domingão do Faustão, para participarem do quadro “Ding Dong”.

Fifth Harmony faz show para público histérico em retorno ao Rio


As meninas lacraram na apresentação e não só cantaram sem playback, mas também dançaram muito, levantando a plateia a loucura. As atrizes de “A Força do Querer”, Juliana Paes e Hylka Maria acertaram a melodia  e o grupo entrou  performando “Work From Home” do disco “7/27″e depois cantaram a música “He Like That” do terceiro álbum de estúdio – lançado no final do mês de agosto.

Em entrevista, as meninas admitiram que gostam do Brasil. Lauren falou que ela gosta muito do doce mineiro.

“Definitivamente o Brasil é de outro mundo, é demais! Mas minha parte favorita é o pão de queijo. Adoro vir aqui e comer pão de queijo. E os fãs são muitos apaixonados”

Dinah elogiou os fãs brasileiros:

“Eu adoro as pessoas, são legais, gentis, doces e apaixonadas sempre que nos apresentamos aqui sentimos amor e uma coisa que é diferente aqui é o guaraná, eu adoro”

Os fãs agitaram a redes sociais, deixando um dos assuntos mais comentados. Confira:

Fifth Harmony participa do ‘Ding Dong’, no ‘Domingão do Faustão’
To Top