PopEntrevista

Fenômeno na internet, Ananda fala sobre sucesso de ‘Quero Que Tu Vá’, e assume: ‘Não foi indireta’

Foto: Reprodução/Instagram (@anandacantora)

Sabe o que é lançar uma música e da noite para o dia assim do nada, as visualizações explodem e seu refrão libertador vira um fenômeno viral. Pois é, isso que a cantora Ananda está vivendo neste momento com a música Quero Que Tu Vá lançada em 21 de julho em parceria com o produtor Joker Beats (MC Koringa). Esse foi seu single de apresentação ao mercado fonográfico e já acumula mais de sete milhões de views.

Clau fala sobre sucesso de “Pouca Pausa” e diz que dueto com Anitta já está gravado

A faixa já está #1 no Viral Brasil e já se encontra no Top 200 do Spotify Brasil. Com a direção de Chilleno, o vídeo foi gravado num bar no Rio de Janeiro. E sabe aquele xingamento tão simples, mas que você quer falar toda hora para as pessoas e se controla? Pois bem, a Ananda caprichou e falou por todos nós e arrasou.

E para falar desse sucesso, o PopNowconversou com a Ananda num papo super legal e descontraído, contando um pouco quem é a cantora que só está começando a carreira e próximos singles que estão por vim, além de deixar uma mistério no ar!!

Ananda.Foto:Reprodução/Instagram

Ananda. Foto:Reprodução/Instagram

Confira a entrevista

PopNow: o single “Quero que Tu Vá”, já tem mais de 7 milhões de views no YouTube. Conta para gente um pouco sobre a letra. Ela foi escrita como uma indireta para alguém?

Ananda: Não foi uma indireta para alguém, foi na verdade uma indireta para alguns, para a sociedade. Quando eu escrevi a letra, com o Mc Koringa e me mostrou o pré-refrão, eu achei uma sacada magnifica de usar o xingamento no lugar do xingamento. Eu não tinha visto uma música com um papo tão reto, aí comecei a ir nas situações cotidianas nossas, como por exemplo, no trabalho, com o namorado e o vizinho. Ainda mais hoje, que estamos viciados em expor nossa vida nas redes sociais e as pessoas acham que por isso  podem opinar o tempo todo na sua vida.

PopNow: E você esperava esse sucesso todo, com “Quero Que Tu Vá” tornando um Hit viral?

Ananda: Eu não estava esperando tanto sucesso assim, pois eu tenho um EP e tinha gravado cinco músicas e essa seria a sexta. Lógico que cantamos para ser ouvido, mas não imaginava que seria dessa forma e estou surpresa até agora. Quando nós disponibilizamos o single as pessoas já começaram a fazer versões em arrocha, eletro, trap,  eletrônica e funk e agora não tem como deixar essas versões de fora do meu show.

PopNow: E como está o processo para lançamento de outras músicas?

Ananda: Eu não sigo só um ritmo, sou bem eclética. Vendo hoje não tinha uma forma melhor de me inserir no mercado sem “Quero Que Tu Vá”- que é um desabafo, que apresenta uma pegada de funk. Meu segundo single vai ser “Dia Perfeito” – com outra vibe,  com um funk mais melody. E minha terceira música vai ser totalmente diferente com um Feat, que não vou revelar, mas que ninguém vai imaginar quem seja. Só posso falar que  é uma das minhas músicas preferidas.

PopNow: Como começou seu envolvimento com a música? E quais são suas maiores influências?

Ananda: Estava cursando jornalismo e parei a faculdade nessas férias. Quando eu lancei a música e joguei na internet e ela foi caminhando, o views e ficando mais intenso, meu Instagram de 1300 pessoas para 20k em dias. Eu realmente vi que começou a rolar sério e vieram os vídeos de famosos cantando a minha música, primeiro a Luisa SonzaMarília Mendonça, a dupla Day e Lara, Nego do Borel, entre outros artistas eu parei, pensei e tranquei o curso. Agora estou totalmente focada na minha carreira. Minhas maiores influências é Amy Winehouse, Nina Simone, Cássia Elller, Nando Reis e Caetano Veloso.

PopNow: Fala para gente com quem você sonha em fazer uma parceria nacional e internacional?

Ananda: Uma parceria nacional eu sonho em fazer com Caetano Veloso que é uma referência no nosso mpb. E uma artista internacional Ed Sheeran, pois sou muito atraída pela letra e acho ele incrível. Tem o The Weeknd e Bruno Mars também, mas por questão de atração, escolheria o Ed por ter mais a ver comigo.

PopNow: Como tem sido o apoio dos fãs com você?

Ananda:
Eu tenho visto e acompanhado um crescimento absurdo no Instagram . Até meio assustador, pois é muita gente falando e tento responder tudo que eu vejo. Minha melhor definição é que estou impressionada, com a forma de carinho das pessoas e falar que viu verdade em mim, que minha voz é incrível, que a letra é forte e para continuar essa linha. Eles também procuram me conhecer, fazendo perguntas da minha vida. Todos eles são sensacionais, só tenho que agradecer.

Popnow: Conta para gente quem é a Ananda.

Ananda: A Ananda é meu alter ego. Ela é abusada, intensa, clássica e ao mesmo tempo tem aquele papo reto, estilo suburbana. Ananda está no salto, mas vai ser direta. Ela se mistura com a Fernanda às vezes.  Neste EP vamos ter o foco mais na Fernanda que é uma menina skatista, de tênis e simples. A Ananda é bipolar que tem um interruptor nela, mas ela é ótima (Risos).

Assista “Quero Que Tu Vá”: 

 

 

 

 

Fenômeno na internet, Ananda fala sobre sucesso de ‘Quero Que Tu Vá’, e assume: ‘Não foi indireta’
To Top