Boyce Avenue. Foto: Divulgação
Pop

Fenômeno do Youtube, Boyce Avenue faz show sold out em SP; Ainda há ingressos para apresentação no RJ

Foto: Divulgação

O Boyce Avenue, fenômeno que surgiu na Internet e conquistou o Planeta, está de volta ao Brasil, após bem-sucedida passagem pelo país no ano passado. O grupo super popular no YouTube com mais de 4 bilhões de views e 11 milhões de inscritos, se apresenta, neste final de semana, apenas no Rio de Janeiro (08/12 – Fundição Progresso) e em São Paulo (09/12 – Tropical Butantã).

“ENIGMA”: Lady Gaga publica vídeo de ensaio para residência em Las Vegas

Nesta nova passagem, carismáticos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano prometem protagonizar grandiosa e memorável exibição com um setlist repleto de músicas empolgantes como “On My Way”, “Every Breath”, “Find Me”, “When the Lights Die”, “Broken Angel”, “Hear Me Now”, “One Life”, entre outras.

No entanto, apesar do trabalho autoral ser bastante interessante e consistente, foram as versões para hits como “Wonderwall” (Oasis), “We Found Love” (Rihanna), “Yellow” (Coldplay), “Teenage Dream” (Katy Perry), “Fast Car” (Tracy Chapman), “Iris” (Goo Goo Dolls), “Use Somebody” (Kings of Leon), “Everlong” (Foo Fighters), “Hello” (Adele), “Rolling in the Deep” (Adele), “Story of My Life” (One Direction) e muitas outras, que atrairam a atenção do púbico.

Na capital paulista, os ingressos estão esgotados. Já na Cidade Maravilhosa, ainda há entradas apenas de pista premium e pista normal na bilheteria da Fundição Progresso ou pelo site www.eventim.com.br.

Sempre realizando importantes shows pelo mundo e lançando elogiados álbuns, o Boyce Avenue segue provando diariamente por que é um dos nomes mais importantes do atual cenário do pop rock mundial e um verdadeiro fenômeno em conquistar fãs por onde passa.

Após percorrer América do Norte, Europa, Ásia e Austrália, o Boyce Avenue está se preparando para mais uma turnê importante pela América do Sul. As datas no Brasil são as seguintes:

a061acee-f804-45b3-952e-8fcc37cc0a0e.jpg

Com 14 anos de carreira, o Boyce Avenue vem surpreendendo o mundo da música principalmente ao contabilizar mais de 4 bilhões de views e 11 milhões de inscritos no seu canal no Youtube. Com todos esses números, o trio é a quarta banda mais popular da plataforma e um dos maiores fenômenos da Internet nos últimos tempos.

O grupo não para de crescer, conquistar fãs com sua sonoridade catchy e despontar como um dos grandes nomes do pop rock internacional. Desde 2008, a banda lançou os álbuns “All You’re Meant to Be” (2008), “All We Have Left” (2010) e “Road Less Traveled” (2016), 16 EPs e um álbum ao vivo. Ao longo dos últimos três anos, já se apresentaram para mais de meio milhão de pessoas, em 20 países dos cinco continentes.

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Data: sábado, 8 de dezembro de 2018
Local: Fundição Progresso
End: R. dos Arcos, 24 – Lapa, Rio de Janeiro – RJ, 20230-060
Abertura da casa: 19h | Showtime: 21h
Vendas: www.eventim.com.br

INGRESSOS
– Pista: R$ 130,00 (meia-entrada/promocional*)
– Pista Premium: R$ 190,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

SERVIÇO SÃO PAULO
Data: domingo, 9 de dezembro de 2018
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 18h | Showtime: 20h
Vendas: http://www.clubedoingresso.com

INGRESSOS
– Pista: ESGOTADO
– Pista Premium: ESGOTADO
– Camarote: ESGOTADO
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Fenômeno do Youtube, Boyce Avenue faz show sold out em SP; Ainda há ingressos para apresentação no RJ
To Top