UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Rap/Hip Hop

Ex de Ariana Grande, Big Sean fala sobre saúde mental e fim de relacionamentos em ‘Single Again’

Foto: Divulgação

Famoso por suas letras fortes e marcantes, o rapper Big Sean lança nesta sexta-feira, 26, a faixa “Single Again“. A música, que fala sobre estar sozinho e o fim de um ciclo, chega após o rompimento do relacionamento do artista com Jhene Aiko.

Conhecido por ter tido um relacionamento com Ariana Grande, Big Sean fala sobre a beleza de uma companhia, e que passou a valorizar relações amorosas a partir de suas experiências.

“Eu nunca soube que não sabia ficar sozinho na vida. Eu sempre achava muita alegria e felicidade em um relacionamento ou estar com os amigos, mas eu não sabia como era importante estar em um relacionamento consigo mesmo”

Em um momento de profunda reflexão, o rapper diz que tem tentado se esforçar para manter-se bem quanto à saúde mental, embora não seja uma tarefa fácil.

“Há beleza em ser sua própria fonte de felicidade e diversão e trabalhar em si mesmo. Esse é o processo que eu passei pessoalmente e pode ser assustador. “
“Mas quando você trabalha em si mesmo e traz o seu melhor para algo, eu acredito que é realmente como experimentar um amor onde você está trazendo felicidade e alegria e não dependência.”
“Eu estou em um ótimo lugar, mas não quero me aprofundar muito, mas eu só quero compartilhar minha jornada com todos vocês…”
Single Again. Foto: Divulgação
Single Again. Foto: Divulgação

Big Sean é um homem de relacionamentos intensos. O rapper namorou a atriz e cantora Naya Rivera, de “Glee“, por quase dois anos. Os dois romperam a relação após um anúncio de noivado. Já com Ariana Grande a relação durou menos de um ano, entre 2014 e 2015. De acordo com a imprensa, o motivo do encerramento teria sido o conflito de agendas.

Ouça a música “Single Again”:

SHOPPING

Ex de Ariana Grande, Big Sean fala sobre saúde mental e fim de relacionamentos em ‘Single Again’

To Top