Editorial

Especial Lollapalooza: reveja grandes momentos das edições anteriores

O Lollapalooza Brasil acontece esse final de semana, 24 e 25, em São Paulo, com grandes nomes da música nacional e internacional. Nós do PopNow reunimos  nesse post os melhores momentos das edições anteriores. Confira!

A primeira edição do Lolla aconteceu em 2012 e teve grandes atrações como Foo Fighters, Arctic Monkeys, Calvin Harris e O Rappa.

Line-up 2012. Foto: Divulgação.

O Foo Fighters estava desde 2001 sem fazer shows no Brasil, mas compensou essa falta com mais de duas horas e meia de muita música e uma setlist que deixou os fãs super satisfeitos. Além de tocarem grandes sucessos, os meninos fizeram cover de ‘Custard Pie’, do Led Zeppelin e de ‘In the Flesh?’ do Pink Floyd. E pra terminar com chave de ouro, a cantora Joan Jett participou da música ‘Bad Reputation’ e ‘I Love Rock in Roll’. Esse foi o segundo show da banda em solo brasileiro.

Foto: Divulgação.

Já em 2013, Pearl Jam, The Killers e The Black Keys foram umas das principais atrações.

Line-up 2013. Foto: Divulgação.

O show do Pearl Jam ficou até hoje na memória de cada um que esteve presente. A banda tocou por mais de duas horas e encerrou sua apresentação com uma homenagem ao Ramones e um discurso a favor do casamento gay. Durante a apresentação, Eddie Vedder parabenizou a cidade de São Paulo por respeitar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Quando foi a vez de homenagear o Ramones, o cantor disse que sempre se lembrava do amigo Johnny Ramone quando se apresenta no Brasil. O show terminou com o público cantando ‘Yellow Ledbetter’ e Vedder declarou que aquela foi uma das melhores plateias do mundo e deixou o palco enrolado em uma bandeira do Brasil.

Foto: Divulgação.

Em 2014, as atrações principais do festival foram Muse, Arcade Fire e Lorde.

Line-up 2014. Foto: Divulgação.

Foi a primeira vez da cantora Lorde no Brasil e foi maravilhoso. O público se emocionou e cantou junto com ela seus hits que haviam acabado de estourar. A neolandesa já chegou dizendo o quanto estava feliz de estar no Brasil e ficou emocionada com o calor do seu público. Quando ela cantou ‘Royals’, os fãs cantaram quase que mais alto que a própria cantora, tornando o momento épico.

Foto: Divulgação.

O Lollapalooza 2015 contou com a participação de Jack White, Skrillex e Pharrel Williams como principais.

Line-up 2015. Foto: Divulgação.

Um dos acontecimentos mais memoráveis do Lolla 2015 foi a participação de Marina and the Diamonds, que no caso não aconteceu. A cantora perdeu o voo e não conseguiu chegar ao Brasil, deixando os fãs bem desapontados.

Mas o show mais comentado foi o do Skrillex, que levantou todo mundo com sua música eletrônica.

Foto: Divulgação.

Eminem, Mumford & Sons, Teme Impala, Jack Ü e outros nomes grandes se apresentaram no Lolla ano passado, em 2016.

Line-up 2016. Foto: Divulgação.

Dessa vez, Marina and the Diamonds apareceu e fez um ótimo show pros fãs, que ficaram agradecidos.

Foto: Divulgação.

Um dos grandes destaques ficou por conta do Twenty One Pilots, com seu estilo diferente e boas músicas. E teve um momento em que um deles se pendurou na estrutura do palco e sacudiu a bandeira do Brasil, deixando a plateia louca. Os fãs ficaram muito felizes com a apresentação e a dupla foi bem aplaudida.

Foto: Divulgação.

Ansiosos pro Lollapaloza 2017?

Especial Lollapalooza: reveja grandes momentos das edições anteriores
To Top