5 Seconds of Summer. Foto: Divulgação/Elaine Coutrin
Pop

Em entrevista à rádio brasileira, 5 Seconds of Summer fala sobre show no Brasil e novo álbum

Foto: Divulgação/Elaine Coutrin

Os integrantes da banda australiana 5 Seconds of Summer estiveram na Rádio Transamérica nesta quinta-feira, 7. Na segunda passagem da banda pelo país – já que eles foram atração do Palco Mundo do Rock in Rio 2017 -, Luke Hemmings (vocalista), Calum Hood (baixista), Michael Clifford (guitarrista) e Ashton Irwin (baterista) foram os entrevistados do programa Transalouca 4.0 e falaram sobre o novo álbum “Youngblood”, com lançamento marcado para o próximo dia 15.

Durante o programa, o grupo, que começou a fazer sucesso no YouTube, comentou sobre a única apresentação que fez no Cine Jóia, em São Paulo.

Steve Aoki divulga clipe de ‘Pretender’ feat. Lil Yachty e o trio AJR

“Nosso show foi feito com o objetivo de apresentar às pessoas nossas novas músicas, que até então, nunca tinham sido tocadas ao vivo. Queríamos proporcionar um maior engajamento com os fãs” – Luke Hemmings.

Ainda sobre o novo disco, os integrantes da banda disseram que a pausa entre o penúltimo disco “Sounds Good Feels Good”, em 2015, e o atual foi fundamental para a nova fase da banda, que buscava um novo viés para a carreira.

“Nunca pensamos que chegaríamos onde estamos agora. E a pausa que fizemos foi necessária para criarmos essa nova visão da banda, para que pudéssemos tocar algo que nos deixasse mais confortáveis para os próximos anos da nossa carreira” – Calum Hood.

Clique aqui e ouça a participação da banda no Transalouca 4.0.

Em entrevista à rádio brasileira, 5 Seconds of Summer fala sobre show no Brasil e novo álbum
To Top