Brasil

Em coletiva, Matheus e Kauan falam sobre parceria com Anitta: ‘Isso é tudo um grande sonho’

*Edição: Daniel Outlander.

Depois de lançar novo single “Ao Vivo e a Cores” em todas as plataformas digitais, a dupla sertaneja Matheus & Kauan reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira, 11, para uma coletiva. O local escolhido foi o Hotel Renaissance, na Avenida Paulista, em São Paulo. Os dois estavam ao lado de Anitta que colaborou na canção, para falar o lançamento do clipe que já está no canal oficial do YouTube da dupla e um pouco de como surgiu essa parceria entre eles. O PopNow acompanhou o evento e te conta os detalhes.

Tropkillaz e Major Lazer ft. Kevinho e Busy Signal lançam “Loko”

Com cerca de duas horas de atraso, a dupla Matheus & Kauan e a cantora Anitta surgiram no heliporto do hotel posando para fotógrafos. A demora foi justificada pelo atraso no voo da carioca. Para amenizar o atraso, um helicóptero foi colocado à disposição.

Visivelmente à vontade, a dupla e a artistas posaram para fotógrafos no local, mostrando entusiasmo.

“A gente já estava querendo fazer uma música com Anitta, mas ainda não tinha uma, eu queria algo diferente e especial e foi em setembro de 2017, na hora que terminei de escrever, mandei para Anitta que adorou” – Kauan.

Logo depois de Anitta ter topado a parceria, Matheus & Kauan já pensaram em fazer um clipe e a diretora do vídeo, Joana Mazzucchelli, trouxe a ideia de um ambiente diferente para a gravação e escolheram um karaokê típico do bairro da Liberdade, maior colônia asiática do Brasil, com a presença de muita luz, cores e elementos visuais.

Anitta e Matheus & Kauan. Foto: Divulgação

Anitta e Matheus & Kauan. Foto: Divulgação

“Foi um grande desafio para nós que tirou a gente da zona de conforto e isso é bom para nosso crescimento e um desafio em gravar com Anitta que representa aqui no nosso país. E tudo isso é um grande sonho”, acrescenta Matheus.

O single”Ao vivo e a “Cores”, venho para mostrar que a música é universal, pois mesmo sendo uma dupla sertaneja, eles renovaram e trouxeram influências de um R&B mais moderno, mesclando com um pouco de pop e hip-hop, onde se jogaram e deu super certo.

“Sempre que eles fazem uma parceria com alguém, eles buscam embarcar nesse universo da pessoa que estão cantando. Quando cantaram com o Kevinho, eles deixaram bem a vontade e nessa agora foram na minha onda. Eu vejo que o ritmo R&B seja o próximo hit do momento” – Anitta.

Anitta. Foto: Divulgação

Anitta. Foto: Divulgação

“Ao vivo e a Cores”

A história do videoclipe traz uma temática bem romântica e a letra fala sobre um casal que sofre por esta distancia. Os três durante a coletiva falaram por serem casados como que lidam com essa distância por ficarem na estrada realizando shows.

Sobre o assunto, Anitta brincou e falou que foi adicionando o marido em tudo o que podia:

“Eu fui enfiando o Tiago, em todas as viagens que posso, para ficar coladinho em mim (risos)” – Anitta.

Já Matheus disse que a internet foi um divisor de águas na sua vida. Segundo ele, com a internet, está sempre em contato com sua esposa e, quando dá, eles viajam juntos.

Matheus & Kauan falam que trazendo parcerias de ritmos diferentes como fizeram com Kevinho, Alok e Anavitória e agora com Anitta vem para quebrar esse pré-conceito. Sabe que tem críticas, mas quem ganha com tudo isso é público e as pessoas que não conheciam o trabalho passam a conhecer através de um colaboração e tem sido importante para quebrar a barreiras aos poucos.

Anitta e Matheus e Kauan. Foto: Divulgação/Cadu Fernandes

Anitta e Matheus e Kauan. Foto: Divulgação/Cadu Fernandes

“O resultado do clipe é bem imediato. No DVD o cenário é o mesmo em todas as músicas e no clipe não, podemos usar elementos diferentes a todo momento, esse é o segundo clipe que fazemos, o primeiro foi com Kevinho”, afirma Matheus.

A dupla escolheu esperar para lançar o single para fechar com chave de ouro, a série de lançamento do novo álbum e DVD “Intensamente Hoje” e também pela Anitta por conta do seu projeto Check Mate.

 “Quando fazemos uma música boa não pode lançar por lançar, tem que segurar e manter uma boa expectativa na galera”, completa Anitta

 Mais uma parceria

Matheus & Kauan tiveram no novo programa “Anitta Entrou no Grupo”, onde ao lado de cantor Psirico, eles cantaram uma música nova escrita pela cantora que revelou que vai lançar um EP com as quatro músicas. Essas participações já estão sendo gravadas em estúdio.

Nesta sexta-feira, 11, a dupla revelou seu novo álbum, “Intensamente Hoje”, que conta com um CD e DVD, gravado no Citibank Hall, em São Paulo

Veja o clipe “Ao Vivo e a Cores”: 

Veja as mensagens que Matheus & Kauan e Anitta deixaram para o PopNow:

Veja a galeria de fotos do evento: 


 

 

 

 

Em coletiva, Matheus e Kauan falam sobre parceria com Anitta: ‘Isso é tudo um grande sonho’
To Top