Notícias

Elton John anuncia constelação de astros revisitando clássicos em ‘Revamp’

Foto: Reprodução/Instagram

Elton John anunciou nesta sexta-feira, 16 a pré-venda de “Revamp”, que será lançado em 6 de abril. Reunindo uma constelação de astros da música, o álbum é uma celebração das canções mais conhecidas de Elton John e de seu parceiro Bernie Taupin, reinterpretadas por alguns dos talentos mais importantes da música contemporânea.

Mad Love”: parceira de Sean Paul, David Guetta e Becky G ganha clipe

O álbum abrange uma série de estilos de tirar o fôlego, demonstrando toda a influência do cantor sobre a música popular de todos os gêneros, como hip-hop, soul, rock e pop. Q -Tip e Demi Lovato, Coldplay, P!nk, Florence + The Machine, Mary J Blige, Miley Cyrus, Queens of the Stone Age, Lady Gaga, Alessia Cara, The Killers, Mumford & Sons, Sam Smith e Ed Sheeran fazem parte do álbum.

Para presentear os fãs, hoje o cantor divulga uma amostra do aguardado projeto. Q -Tip, em parceria com Demi Lovato, interpretam “Don’t Go Breaking My Heart.

“É sempre um grande elogio quando um artista escolhe usar seu tempo para retrabalhar uma música que gosta. Como compositores, Bernie e eu ficamos emocionados quando cantores que admiramos e respeitamos optam por adicionar seu próprio toque. Isso significa que nossas músicas ainda são relevantes e, em última instância, elas continuam a atingir novas audiências. Somos humildes e agradecemos a todos por sua generosidade” – Elton John.

Elton John anuncia constelação de astros revisitando clássicos em ‘Revamp’
To Top