Elderbrook . Foto: Divulgação
Pop

Elderbrook lança ‘Capricorn’, faixa que satiriza pensamentos sobre astrologia

Foto: Divulgação

Ganhador do Ivor Novello Award e indicado ao GrammyElderbrook dá início a uma nova etapa da carreira depois da estreia no cenário, com o sucesso de “Sleepwalking“, agora com quase 2 milhões de streams. A faixa ganhou apoio da mídia especializada e, na sequência, remix da lenda do Hot Creations / Paradise / Hot Natured, Jamie Jones.

Danny Ocean lança “Epa Wei”, que conta com clipe dançante

Agora, Elderbrook está pronto para outro grande momento com o lançamento da nova faixa “Capricorn”, já disponível em todas as plataformas digitais. Combinando a música eletrônica criativa com um gancho vocal pop, essa é uma música que explode com o personagem – algo que é intensificado pelas composições intrigantes de Elderbrook. Uma narrativa sobre o relacionamento de um casal que é marcado pela obsessão de uma mulher com signos estelares, o relato, beira ainda uma imagem satírica sobre astrologia.

Elderbrook . Foto: Divulgação

Elderbrook . Foto: Divulgação

“A personagem da música lerá o jornal e dirá: ‘estamos com problemas hoje porque eu sou capricorniana e você é o que for’. Isso continua acontecendo, então ele decide que vai conseguir um emprego para poder escrever todas essas coisas na seção de horóscopo e, de alguma maneira, recuperar o controle da relação. Acho que as pessoas podem se identificar com o cara que está pensando que é um absurdo total esta obsessão, mas talvez, existam outras pessoas que se identificarão com a música também” – Elderbrook.

Ouça “Capricorn”:

Elderbrook lança ‘Capricorn’, faixa que satiriza pensamentos sobre astrologia
To Top