Notícias

Ed Sheeran cancela oficialmente shows na Ásia após acidente de bicicleta

Após sofrer um acidente de bicicleta e aparecer com os dois braços machucados, Ed Sheeran anunciou oficialmente nessa quarta, dia 18, o cancelamento dos seus shows da turnê “Divide“, que aconteceriam na Ásia. O anúncio foi feito através das suas redes sociais.

Em seu Instagram, Ed Sheeran mostrou uma foto do seu braço engessado e anunciou que os shows em Taipei, Osaka, Seul, Tókio e Hong Kong infelizmente tiveram que ser cancelados devido a fraturas no pulso direito e cotovelo esquerdo.

Confira o post:

“Uma visita ao meu médico confirmou fraturas no pulso direito e cotovelo esquerdo que me deixarão incapaz de realizar concertos ao vivo nos próximos. Infelizmente, isso significa que os seguintes shows não poderão acontecer conforme planejado: Taipei, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong. Estou esperando para ver como a cura progride antes de termos de decidir sobre os demais shows. Fique atento para mais detalhes. PS – Ed não está digitando isso porque seus dois braços estão esmagados/enfaixados.”

Os shows aconteceriam entre os dias 22 de agosto e 5 de novembro. A turnê “Divide” tem shows marcados até novembro do ano que vem. Depois da turnê pela Ásia, Ed Sheeran tem shows marcados nas Filipinas, Indonésia, Tailândia, Singapura, Malásia e Emirados Árabes. Nos resta esperar para saber como ficará a agenda de shows depois do acidente e até a recuperação total do cantor.

Melhoras Ed e volte logo <3

Ed Sheeran cancela oficialmente shows na Ásia após acidente de bicicleta
To Top