Dumbo. Foto: Reprodução/Youtube
Cinema

‘Dumbo’: clássico da Disney ganha live-action e divulga primeiro trailer

Foto: Reprodução/Youtube

Um dos grandes clássicos da Disney, “Dumbo”, ganhará um live-action dirigido pela mente brilhante de Tim Burton, que é o responsável por grandes sucessos, como “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Alice no País das Maravilhas” e “Edward Mãos de Tesoura”. “Dumbo”, lançado originalmente em 1941 como um desenho animado, conta a história de um elefantinho que sofre bullying pelo fato de ter orelhas muito grandes, as quais usa como asas no desenrolar da trama. O filme é  baseado em uma história infantil escrita por Helen Aberson e ilustrada por Harold Pearl.

Nesta quarta, 13, os estúdios Disney liberaram o primeiro trailer para o live-action, e levaram as pessoas que assistiram às lagrimas. No twitter, a reação foi uma só: fofura e melancolia. “Baby Mine”, um clássico do longa”, é cantado por Aurora nessa versão do filme.

Troye Sivan lança ‘Dance To This’, parceria com Ariana Grande

Dumbo. Foto: Reprodução/Twitter

Dumbo. Foto: Reprodução/Twitter


No elenco, o personagem principal que dá vida a uma ex-estrela de circo é Colin Farrell, que interpreta Holt Farrier. Com o circo em que trabalha quase falido, Holt e seus filhos se tornam responsáveis por cuidar de Dumbo, um elefante recém-nascido e antropomórfico. “Dumbo” estreia em março de 2019 nos cinemas.

Assista o trailer de “Dumbo”:

‘Dumbo’: clássico da Disney ganha live-action e divulga primeiro trailer
To Top