Florence. Foto: Reprodução/Instagram.
Música

Dua Lipa e Florence + The Machine se apresentam na final ao vivo de The Voice

Foto: Reprodução/Instagram

Na próxima terça-feira, dia 22, a partir das 20h, o Canal Sony começa a transmitir a grande final da 14ª temporada de The Voice. A competição musical mais amada pelo público terá uma final mais do que especial: será a primeira da nova jurada Kelly Clarkson, vencedora de três Grammys e do primeiro American Idol.

Sem Fergie, Black Eyed Peas lança novo single; Ouça ‘Ring The Alarm pt.1, pt.2, pt.3’

E para animar ainda mais a competição, a grande final também terá performances de estrelas da música internacional. Dua Lipa, Halsey & Big Sean, Florence + The Machine, James Bay, Jason Aldean e Chloe Kohanski, vencedora da 13ª edição, farão apresentações especiais, além dos quatro finalistas desta temporada.

A partir das 22h, o canal passa a transmitir o programa AO VIVO direto de Los Angeles, na Califórnia. Os técnicos Adam Levine, Blake Shelton, Alicia Keys Kelly Clarkson fizeram suas escolhas, e agora o público decidirá quem leva o prêmio de melhor voz da 14ª temporada de The Voice e o troféu para seu técnico.

The Voice USA. Foto: Divulgação.

The Voice USA. Foto: Divulgação.

The Voice Lounge:

Nas redes sociais, os influenciadores Foquinha e Thiago Pasqualotto seguem no comando das transmissões ao vivo do The Voice Lounge no Twitter (@canalsony), acompanhando de perto todos os momentos, curiosidades e entrevistas exclusivas com convidados. A primeira transmissão da noite acontece às 19h30, antes do início da grande final no Canal Sony e, logo após o anúncio do vencedor, eles voltam ao vivo no Twitter para a despedida dessa temporada, às 00h.

The Voice – 22 de maio, terça-feira
20h – Final – Parte I
22h – Final – Parte II AO VIVO
Classificação indicativa: 10 anos

Nas redes sociais – The Voice Lounge com Foquinha e Thiago Pasqualotto
19h30 – ao vivo no Twitter @canalsony
00h00 – ao vivo no Twitter @canalsony

#TheVoiceNoSony

Sobre o Canal Sony:

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como “The Voice”, “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções nacionais “Entubados”, “Receitas em Série com Isadora Becker”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Chefs em Ação”, entre outros previstos para 2018. O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 14h às 18h; programas nacionais das 18h às 19h e, das 19h às 24h, o novo primetime com episódio inédito às 21h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.

Dua Lipa e Florence + The Machine se apresentam na final ao vivo de The Voice
To Top