Drake. Foto: Divulgação/Instagram (@champagnepapi)
Rock in Rio

Drake nega proposta milionária para apresentação no Rock in Rio

Foto: Reprodução/Instagram (@champagnepapi)

Um dos maiores nomes da música, o rapper canadense Drake recebeu uma proposta milionária para ser headliner do Rock in Rio em 2019. A informação foi divulgada pelo jornal carioca O Dia, que afirma ainda que o astro negou possibilidade de se apresentar no festival.

De acordo com o impresso, o artista teria rejeitado a proposta do show porque teria interesse em trazer uma turnê completa para o Brasil, e não um show avulso de festival.

Ainda segundo O Dia, para se apresentar no festival, o Rock in Rio ofereceu desembolsar 3 milhões de dólares para garantir exclusividade do artista no Brasil. No entanto, o rapper acredita que sua participação em um evento do tipo não agrega valor em sua carreira, e declinou à proposta.

O Dia afirma ainda que outro festival cogitou a possibilidade de trazer Drake ao Brasil, o Lollapalooza, mas deixou de lado a possibilidade quando soube da negativa à proposta do Rock in Rio.

Drake tem shows marcados até o final de abril com sua atual turnê, “Scorpion“, que já passou pela América do Norte. Ele estreia na Europa em 10 de março, em Manchester, Reino Unido, e finalizando em Amsterdã, em 26 de abril.

Drake nega proposta milionária para apresentação no Rock in Rio
To Top