Cinema

Do mundo dos vivos ao mundo dos mortos: ‘ Viva – A Vida é Uma Festa’ o novo desenho da Disney/Pixar

Nesta quarta-feira, dia 13, a Disney e a Pixar divulgaram uma prévia de mais uma das suas animações para toda a família: o “ Viva – A Vida é Uma Festa” (Coco” em inglês).

O filme, conta a história de um garotinho de 12 anos chamado Miguel, um aspirante a músico, que sonha um dia em ser tornar famoso, seguindo os passos de seu grande ídolo, o cantor Ernesto de La Cruz.

Só que o garotinho tem um grande problema; é que sua família o proíbe de cantar por achar que e a música é uma maldição na família. Pois, seu tataravô deixou a esposa para ir atrás do seu sonho de ser um prestigiado artista.

Por conta disso, Miguel fica desesperado para reverter a situação e provar para a família seu verdadeiro talento. Mas, o garoto acaba passando por várias situações que o vai levar a fazer uma viagem extraordinária, juntamente com seu cachorro pela Terra dos Mortos. Ali, o menino se junta com o encantador trapaceiro Hector (Gael García Bernal), que o ajuda a descobrir a verdadeira história de sua família. Além disso, eles travam uma batalha para retornar a Terra dos Vivos.

Confira o Trailler:

O “ Viva – A vida é Uma Festa” é dublado por atores como Anthony Gonzales (Miguel), Benjamin Bratt (Ernesto de la Cruz) e Gael García Bernal (Hector), em sua versão original (em inglês). Com direção de Lee Unkrich e Adrian Molina, o longa tem estreia marcada nos Estados Unidos em dia 22 de novembro, mas só chega nos cinemas brasileiros dia 4 de janeiro de 2018.

Do mundo dos vivos ao mundo dos mortos: ‘ Viva – A Vida é Uma Festa’ o novo desenho da Disney/Pixar
To Top